20.11.2023
O Avaí foi atropelado e goleado pelo Sampaio Corrêa por 4 a 0, nesta segunda (20), em São Luís (MA). O resultado alivia a Bolívia Querida na luta contra o rebaixamento e pressiona a Chapecoense, que agora só escapa da queda em caso de vitória e ainda torcer contra Tombense, Ponte Preta e Sampaio.
No penúltimo jogo da temporada o técnico Eduardo Barroca não contou com Natanael e Waguininho com problemas físicos, mas mal a bola rolou e o zagueiro Jonathan Costa acabou expulso logo aos 9 minutos. A partir daí o Leão virou alvo e o Sampaio aproveitou.
::: Leia mais notícias sobre o Campeonato Catarinense 2024
O time maranhense deitou pra cima da fragilidade azurra e abriu 3 a 0 só no primeiro tempo: Ytalo, duas vezes, e Neto Paraíba marcaram. No segundo tempo foi a vez de Patrick Alan fechar o placar após jogada de Pimentinha, ponta histórico do Sampaio que sempre apronta contra o Leão.
::: Avaí recebe recurso milionário da Liga Forte União
O Avaí ainda tem o Ituano, sábado às 17h na Ressacada, para encerrar a temporada sem muito para comemorar. Já a Chapecoense vai receber o campeão Vitória e terá de vencer e secar os rivais. Veja os jogos:
Sábado – 25/11 – 17h
Tombense x Mirassol
Avaí x Ituano
Botafogo-SP x Londrina
Atlético-GO x Guarani
Ponte Preta x CRB
Novorizontino x Criciúma
Chapecoense x Vitória
Ceará x Juventude
ABC x Vila Nova
Sport x Sampaio Corrêa
Foto: Ronald Felipe/SCFC
Por
Jorge Jr.
Jorge Jr. é ex-produtor da rádio CBN Floripa e ex-editor do jornal Hora de Santa Catarina, onde atuou por nove anos. O jornalista é setorista do Avaí no Marcou no Esporte e também irá trazer notícias de outros esportes.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
Temque pegar esse time do Avai tirar o goleiro e o resto mandar tudo. tudo embora. fazer uma seleção dos subs 23, 21, etc… ver quem fica e quem vai. Tá louco, que timeco ruim e esse. Credo