18.11.2023
O Criciúma está de volta à Série A do Brasileiro! O Tigre goleou o Botafogo-SP por 3 a 0 neste sábado, no Heriberto Hülse, e garantiu o retorno para a elite do futebol brasileiro em uma partida perfeita diante de quase 19 mil torcedores. O Tricolor vai jogar o Brasileirão nove anos após o último rebaixamento.
::: Leia mais notícias sobre o Avaí
Eder, Fellipe Matheus e Felipe Vizeu marcaram os três gols da vitória que fez o Tigre chegar aos 64 pontos, com 19 vitórias, e não perder mais uma vaga dentro do G-4 da Série B mesmo faltando ainda uma rodada para o fim da competição.
::: Leia mais notícias sobre o Campeonato Catarinense 2024
Após 9 anos, o Criciúma Retorna à série A do Brasileirão.🐯#CriciúmaEC pic.twitter.com/41KGQV0P0H
— Central Do Criciúma (@CriciumaCentral) November 18, 2023
Faltam agora duas vagas para saber quem vai subir e a briga está grande, veja na classificação. Vitória e Criciúma vão apenas cumprir tabela na última rodada.
Sexta-feira
Ituano 0 x 0 Chapecoense
Londrina 0 x 1 Novorizontino
Sábado
Criciúma 3 x 0 Botafogo-SP
Juventude 0 x 0 Ponte Preta
Mirassol 4 x 1 Atlético-GO
Vila Nova 3 x 1 Ceará
Vitória 1 x 0 Sport
Domingo
15h45min – Guarani x ABC
18h – CRB x Tombense
Segunda-feira
20h – Sampaio Corrêa x Avaí
::: Avaí recebe recurso milionário da Liga Forte União
Foto: Celso da Luz/CEC
Por
Jorge Jr.
Jorge Jr. é ex-produtor da rádio CBN Floripa e ex-editor do jornal Hora de Santa Catarina, onde atuou por nove anos. O jornalista é setorista do Avaí no Marcou no Esporte e também irá trazer notícias de outros esportes.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
Deixe um comentário