06.11.2023
A primeira parte do acordo do Avaí e outros clubes com a Liga Forte União caiu na conta. Cerca de R$ 23 milhões já estão no clube. O valor é a soma de 50% da assinatura com a Liga, o restante será divido em 25% em até um ano e outros 25% após 18 meses.
::: Barroca cai e jogadores do Avaí comemoram; veja as imagens
O Avaí terá agora tranquilidade para fechar as contas do ano e também projetar uma equipe que possa disputar o acesso na próxima temporada.
Foto: Leandro Boeira/Avaí FC
Por
Jorge Jr.
Jorge Jr. é ex-produtor da rádio CBN Floripa e ex-editor do jornal Hora de Santa Catarina, onde atuou por nove anos. O jornalista é setorista do Avaí no Marcou no Esporte e também irá trazer notícias de outros esportes.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
o valor não seria 94 milhões como que o Avaí está recebendo 23 milhões e é 50 por cento ?
então está recebendo 25 por cento.
Exatamente… valor relatado anteriormente era bem superior ao que estão anunciando… cadê a tal transparência dessas contas….
Espero que façam bom proveito. Abraços vizinho
Também entendi que ia receber 94 milhões e que pagariam as contas do Avai, do jeito que essa diretoria vem gastando, acho difícil sobrar alguma coisa para pagar as dividas. Esse ano montaram 3 times, o primeiro começou o catarinense não deu em nada, o segundo para a serie B, também não deu em nada estava na zona e depois o terceiro para tentar sair da zona e não ir fazer junto com falido do Estreito para C.
O primeiro anúncio foi de 94 milhões, Avaí e Criciúma seriam os time catarinenses a ganhar os maiores valores entre os times de SC, como agora me vem com esse valor aí? tem coisa muito errada.
pensa na mentira que contaram. falaram em 94 milhões. isso na liga forte. na Libra falará em 63 milhões. agora vem com 46 milhões. isso é uma sacanagem.
Se for o Marquinhos a montar novamente o time serão muitos milhões jogados no lixo!
montar time, tem que ser alguém do ramo.
Senão ficaram nas divisões inferiores eternamente.
Escuto todos os dias via online pela rádio Guarujá. Sou de Fpolis-moro em Luiz Alves terra da melhor cachaça do Brasil. Fui professor do Centro de Ciências Agrárias-CCA da UFSC, onde me aposentei. Sou Sócio do AVAÍ e periodicamente vou a ressacada. No Marcou a turma esta dando muita paulada no Barroca, mas o time melhorou. Um excelente final de ano a todos. Sucesso aos apresentadores do MARCOU e os da Rádio Guarujá.
SEGUE O 🐅, DÁ-LHE CRICIÚMA.