Vandrei Bion: Lutar pelo título / Arquibancada Avaiana

30.07.2021

Vandrei Bion: Lutar pelo título / Arquibancada Avaiana

A campanha do Avaí na Série B mexe com o torcedor não somente no que diz respeito ao acesso. Mas quanto ao sonho de chegar ao título da competição. O clube obteve a chance de disputar a Série A por 4 vezes e quem sabe seja a hora de dar esse voo maior rumo a mais uma taça nacional. Coritiba e Náutico, equipes que estão na dianteira, não são tão superiores. Dá para chegar e fazer frente. E hoje à noite, quando se enfrentam, o melhor resultado será empate. Vamos espiar essa partida importante.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

Precisa de caixa

O Avaí subiu em 2008, 2014, 2016 e 2018. O máximo que conseguiu foi um vice-campeonato. Portanto, almejar o título é legítimo. Inclusive existe tratativa de prêmio para o objetivo. Como há também para o acesso, ficando nas colocações complementares. O grande desafio é arrumar caixa para cumprir a promessa. Quem sabe com a liberação da torcida em setembro, o que está sendo projetado, as coisas melhorem. Afinal, a vaca anda muito magra pelas bandas da Ressacada.

Gramado

Teve início na noite desta quinta-feira, a manutenção preventiva do gramado do estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada). O objetivo dos trabalhos é fortalecer a grama de inverno, após a realização de melhorias no sistema de drenagem. A equipe da empresa GreenLeaf Gramados iniciou a retirada e troca de parte do gramado em alguns pontos específicos.
No decorrer das duas próximas semana, quando o Avaí jogará fora de casa, os treinos acontecerão exclusivamente no campo 01 do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino.

Nati é dez

A nossa querida Nati, a estrela do futebol de base do Avaí, vem conquistando seu espaço dentro e fora de campo. Prova disso é que sua história chamou tanta atenção que foi escolhida, entre milhares no mundo, para ser contada no livro “Living the Confidence Code!”, das autoras best-sellers Katty Kay, Claire Shipman e JillEllyn Riley. A obra reúne 30 histórias reais de garotas que estão em busca de suas paixões. De Bali ao Brasil, da África do Sul a Seattle, da Austrália ao Afeganistão, são relatos de meninas que correram riscos, duvidaram de si mesmas e às vezes falharam. Mas também aguentaram firme quando as coisas ficaram difíceis e lutaram para atingir o seu objetivo.

Foto: José Somensi

Clique e leia mais no Arquibancada Avaiana

Vandrei Bion

Por

Vandrei Bion


Jornalista profissional com 21 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela Unisul e Pós-graduado em Jornalismo pela UFSC, tem passagem por vários veículos de imprensa de Florianópolis, entre eles: Rádio CBN Diário, Rádio Guarujá, Jornal O ESTADO, SBT e REDE TV. Atua na área de assessoria de comunicação há 15 anos.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies