Presidente do Avaí diz que defesa tem ‘problema crônico’ e vai rever trabalho de Barroca

27.03.2024

Presidente do Avaí diz que defesa tem ‘problema crônico’ e vai rever trabalho de Barroca

A eliminação no Campeonato Catarinense ainda está sendo digerida no Avaí. O presidente Júlio Heerdt promete rever o trabalho de Eduardo Barroca, Eduardo Freeland e diz que a defesa é um problema crônico.

::: Os números do Avaí após a eliminação no Catarinense

O mandatário azurra, em entrevista a Rodrigo Faraco e Roberto Alves no Estádio CBN, afirmou que muita coisa será revista antes do início da Série B.

“O trabalho do ano todo eu achava que a gente merecia ir pra final do Estadual, a frustração é muito grande. Momento de rever os problemas e melhorar. Eu não tô satisfeito e preciso me dedicar mais. Vamos avaliar o elenco, a direção, comissão de futebol e fazer as correções necessárias. A gente acredita no trabalho do Barroca, mas o que ele apresentou não nos levou à final. Significa que vou ter que fazer correções no trabalho do Barroca. Eu vejo erro erro no trabalho do Barroca, do Freeland, no meu trabalho e nos jogadores também”, disse Heerdt.

::: Renan Schlickmann: a realidade do futebol do Avaí

O presidente do Avaí também confirmou que o time já tem pré-contrato com alguns atletas, assim como alguns também estão acertados para sair, é que devem chegar cerca de 5 reforços.

“A gente está avaliando a questão do elenco, tem jogadores pra vir e pra sair também. Temos um problema crônico que é a nossa defesa. Se a gente não tivesse tomado dois gols no primeiro jogo e dois no segundo a gente estava na final”, disparou.

Jorge Jr.

Por

Jorge Jr.


Jorge Jr. é ex-produtor da rádio CBN Floripa e ex-editor do jornal Hora de Santa Catarina, onde atuou por nove anos. O jornalista é setorista do Avaí no Marcou no Esporte e também irá trazer notícias de outros esportes.

Deixe seu comentário

7 respostas para “Presidente do Avaí diz que defesa tem ‘problema crônico’ e vai rever trabalho de Barroca”

  1. Marcelo de Souza Padilha disse:

    O primeiro que precisa sair para o bem do nosso querido Avaí é vc presidente.

  2. Willian disse:

    Júlio, se o Avaí não tivesse tomado gols ele seria campeão de tudo. Antes de avaliar o trabalho do Barroca, avalie o seu. Ele é péssimo, talvez o pior da história do Avaí. Foi você quem disse que esse ano teríamos um time com força e velocidade. Mas como fazer isso se só contratamos jogadores com mais de 30 anos. Teu diretor de futebol já contratou 40 jogadores e não conseguimos vencer o Brusque que tem uma folha 30% da nossa. Teu treinador, disse que chegaria forte na fase final e apanhamos do Brusque, pq lá o treinador tem esquema e trabalho tático. Ano passado tomamos 48 gols na série B e renovamos com toda a defesa para 2024. Júlio, estão te enganando dentro do dpto de futebol e você não está vendo. Abre o olho. Por fim, pode printar essa tela, com o Barroca o Avaí não faz 10 pontos nas primeiras 8 rodadas.

  3. Spengler disse:

    Deve ser culpa do gramado, né?

  4. Aurélio Orleans disse:

    Meu caro Júlio. O problema de não ir para a final foi a arrogância sua e de sua diretoria, vcs não aceitam opiniões. É nítido que nesse sistema de jogo do Burroca o Avaí não vai a lugar algum, ou, pode ir para um lugar que não queremos, série C. Portanto deixe sua arrogância de lado e escuta a torcida, escuta alguém que conhece um pouquinho de futebol. Problema do Avaí: Organização Tática.

  5. carlos jose melo disse:

    Simples. Troca o EDUARDO ( BARROCA), pelo Eduardo (barra). O mau do AVAI, que só contrata jogadores, de outros estados, aqui no BARRA, MARCILIO DIAS, tem jogadores que jogam com ALMA, com VONTADE. No BARRA, TRES jogadores me encheram os olhos: o zagueiro (acha que é WESLEY), o camisa 10 ALVARO e o camisa 11 (Marquinhos se não me engano).

  6. José disse:

    concordo com o Carlos, por aqui , temos jogadores que querem jogar e não estão todos colados com esparadrapo como alguns que Avaí trouxe

  7. Amauri Lapa disse:

    Presidente, contrata Silas para série B, o Brusque jogou as duas partidas com 2 linhas de as quatro tipo sanfona só barroca que não viu, hoje no futebol se joga fechadinho, Silas jogava com 3 zagueiros e mudava conforme o andar do jogo, munda enquanto antes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies