Alex diz que Avaí ofereceu o resultado para a Chapecoense e promete ajustes

16.01.2023

Alex diz que Avaí ofereceu o resultado para a Chapecoense e promete ajustes

A derrota do Avaí para a Chapecoense, na estreia do Catarinense, vai render mais trabalho para os jogadores do Leão. Após a partida, o técnico Alex de Souza avaliou o desempenho e conseguiu detectar pontos para serem melhorados de forma urgente.

Segundo ele, o time acabou dando o resultado para o Verdão. Isso porque o primeiro gol saiu em uma erro de passe de Raniele para Raphael Rodrigues, que hesitou em ir na bola e na sequência gerou o gol.

“O jogo da indicativos daquilo que tem que seguir trabalhando. Avaliação é que tem muita coisa pra ser ajustada e em cima disso, dentro das possibilidades, nos vamos fazer porque quarta-feira já tem jogo. Vamos tentar melhorar principalmente o gestual da parte técnica, infelizmente erramos bastante. Em cima de um erro técnico a gente acabou oferecendo o resultado pra Chapecoense quando o jogo tava equilibrado”, disse Alex.

Veja a coletiva pós-jogo de Alex

No segundo tempo, Alex fez as cinco substituições que tinha direito e o time se tornou mais ofensivo e com controle da posse. No entanto, o jovem Guilherme Santos entrou, jogou alguns minutos e teve que ser substituído no fim, por isso preocupa.

Próximo jogo

O tempo para treinar é curto, já que a equipe teve que retornar de avião, se reapresenta nesta segunda, treina também na terça e na quarta já terá pela frente o Camboriú, às 21h, na Ressacada.

Foto: Rafael Xavier/Avaí FC

Jorge Jr.

Por

Jorge Jr.


Jorge Jr. é ex-produtor da rádio CBN Floripa e ex-editor do jornal Hora de Santa Catarina, onde atuou por nove anos. O jornalista é setorista do Avaí no Marcou no Esporte e também irá trazer notícias de outros esportes.

Deixe seu comentário

Uma resposta para “Alex diz que Avaí ofereceu o resultado para a Chapecoense e promete ajustes”

  1. joel alcides disse:

    O alex vai ter muito trabalho a tambem muita conetada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies