Vandrei Bion: Falta algo / Arquibancada Avaiana

09.08.2021

Vandrei Bion: Falta algo / Arquibancada Avaiana

Nunca teve tão clara, pra não dizer fácil, a chance do Avaí brigar pelo título. Desde que voltou a disputar a Série B, em 1999, o Leão nunca recebeu essa oportunidade, analisando a tabela e os times concorrentes. Só que falta o algo a mais para assumir a liderança. No sábado, diante do CSA, mais um 0 a 0 que poderia ser vitória. Somou um ponto, somou. Mas ficou de novo o gosto de que era possível vencer. São 11 jogos de invencibilidade, mas isso não basta para convencer. Dá para ir além do G4.

Foto: Célio Júnior / Divulgação CSA

Voltar a vencer

E com o desperdício de vitórias nas últimas duas rodadas fora de casa, onde empatamos em 0 a 0 em ambas as oportunidades, o G4 não é mais realidade. O CRB venceu e jogou o Avaí para o quinto lugar. Mas não adianta lamentar. Amanhã já tem o Guarani em casa e no sábado o Náutico também na Ressacada. É vencer as duas para voltar à zona de acesso e quem sabe figurar na tão sonhada liderança. Vamos torcer e muito para isso.

Dia dos Pais

Uma enxurrada de camisas do Avaí neste domingo, Dia dos Pais, nas redes sociais. E a mais vista foi a azul retrô, feita pela Umbro recentemente, relembrando o ano de 1988. A coluna escolheu três exemplos. O primeiro foi Délcio Antonio Florindo que passou o dia com os filhos Leandro e Eduardo em Águas Mornas. O segundo foi o advogado Alessandro de Sousa que posou para a foto com o filho Arthur, exibindo a linda camiseta. O terceiro foi o administrador Conrado Laurindo que foi à praia com a filha Pietra, trajando o manto. Vai faltar na loja a camisa!

Divulgação

Alagoana avaiana

A querida Nidi de Oliveira, que é de Maceió mas morou 22 anos em Floripa, foi ao jogo sábado, no Estádio Rei Pelé, rever o time do coração. Na oportunidade, reencontrou o amigo e ídolo Marquinhos, onde relembraram os bons tempos da “Era Zunino”. Isso porque ela foi funcionária nesse período todo do Laboratório Santa Luzia e o M10 era como um filho para o ex-presidente João Nilson Zunino. Nidi anda nostálgica, com saudade da Ilha e do Leão. Mas a vida a levou de volta à Capital Alagoana onde nasceu. Ficaram as boas lembranças dessa grande avaiana que mesmo de longe está atenta a tudo e aos amigos de verdade.

Divulgação

Clique e leia mais no Arquibancada Avaiana

Vandrei Bion

Por

Vandrei Bion


Jornalista profissional com 21 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela Unisul e Pós-graduado em Jornalismo pela UFSC, tem passagem por vários veículos de imprensa de Florianópolis, entre eles: Rádio CBN Diário, Rádio Guarujá, Jornal O ESTADO, SBT e REDE TV. Atua na área de assessoria de comunicação há 15 anos.

Deixe seu comentário

Uma resposta para “Vandrei Bion: Falta algo / Arquibancada Avaiana”

  1. Nidi Oliveira disse:

    Esta coluna tem sido uma forma tão deliciosa de relembrar momentos inesquecíveis com o nosso AVAÍ. Nos faz sentir em casa, na Ressacada e o nome da coluna diz tudo, nos faz sentir na arquibancada Avaiana. Obrigada pela linda postagem com a minha foto e o nosso maior ídolo Marquinhos, é uma honra fazer parte dessa renomada coluna. Gratidão pelo carinho de sempre! Beijos azuis direto de Maceió!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies