Vandrei Bion: Um time sem ânimo / Arquibancada Avaiana

25.08.2021

Vandrei Bion: Um time sem ânimo / Arquibancada Avaiana

O desânimo é notório. Os jogadores não estão focados. A moleza vista hoje em Goiânia foi assustadora. Time sem vontade, marcando com os olhos, ao estilo jacaré. O resultado final de 1 a 0 para o Vila Nova ficou barato. Cabia bem mais. Se não resolver a questão salarial ficará cada vez mais difícil o acesso. É possível perceber o problema em campo. Indisciplina, inconsistência e indisposição. Foi o que vimos na partida em Goiânia. Vamos ver como será esse tempo de mais de uma semana de intervalo até o próximo jogo frente ao Brusque.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

98 anos

Na próxima semana, o Avaí Futebol Clube completa 98 anos de história. O clube deve lançar até sexta-feira a programação de aniversário que deverá ser enxuta, até por conta da pandemia que ainda não acabou. A sessão solene ocorrerá no Estádio da Ressacada na próxima quarta-feira, dia 1º de Setembro, justamente na data de celebração de aniversário da instituição. Depois da festividade, o Avaí encara o Brusque, no Vale, em partida que deverá ocorrer na sexta-feira, dia 3.

Medalha de Mérito

O Conselho Deliberativo do Avaí se reúne na próxima sexta-feira para mais uma Reunião Extraordinária. Na pauta, a deliberação sobre a outorga da Medalha de Mérito Saul Oliveira. A Diretoria Executiva decidiu por unanimidade propor ao Conselho a outorga da Medalha ao Ex-Presidente da Comissão de Obras da fundação da Ressacada, José Matusalém Comelli. Comelli foi também, por vários anos, Presidente do Conselho Deliberativo. Cabe ao colegiado referendar ou não, em reunião, a indicação.

Criada em 2009

A Medalha de Honra ao Mérito Saul Oliveira foi instituída em 2009, através da Resolução 002/2009. O artigo primeiro da resolução afirma que a outorga é um “Prêmio simbólico a ser conferido a pessoas e entidades que tenham contribuído de modo eficaz para o crescimento do Avaí ou que tenham se destacado na defesa dos interesses do clube, do esporte catarinense e brasileiro e colaborado para o desenvolvimento do futebol em especial”.

Clique e leia mais no Arquibancada Avaiana

Vandrei Bion

Por

Vandrei Bion


Jornalista profissional com 21 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela Unisul e Pós-graduado em Jornalismo pela UFSC, tem passagem por vários veículos de imprensa de Florianópolis, entre eles: Rádio CBN Diário, Rádio Guarujá, Jornal O ESTADO, SBT e REDE TV. Atua na área de assessoria de comunicação há 15 anos.

Deixe seu comentário

3 respostas para “Vandrei Bion: Um time sem ânimo / Arquibancada Avaiana”

  1. Andre disse:

    E sacanagem o que fez esses que se dizem profissional do avai.simplesmente entregaram o jogo .sem vontade sem motivaçao nem uma.ta certo que sem salario nao da .mais o torcedor tem que ver aquela sacanagem ali.por essa e outras que nao boto mais meu pe em estadio

  2. Nesi disse:

    Não sou de dar palpite sobre Avai, mas o jogo de hoje me deixou injuriada. Avai foi irreconhecível.

  3. Júlio Carlos Richard Câmara disse:

    O melhor seria que não entrassem em campo. Mais honroso. Mais honesto/decente. Teriam APOIO TOTAL porque salário é sagrado. EM 2014/17 EU é que era o oportunista/incompetente. Votaram na “competência”. Melhor ficar por aqui…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies