Vandrei Bion: Sejamos otimistas / Arquibancada Avaiana

23.08.2021

Vandrei Bion: Sejamos otimistas / Arquibancada Avaiana

Menos mal que a derrota sofrida para o Coritiba não tirou o Avaí do G4. Os resultados paralelos também colaboraram. Amanhã o Náutico precisa vencer por 3 a 0 o CSA fora de casa para ultrapassar o Leão. O que não deve acontecer. Embora a chance de título exista, o mais importante é estar entre os 4 primeiros. Faltando 18 partidas para o término do campeonato, o escrete azurra tem que fazer mais 9 vitórias para garantir o quinto acesso à elite na história. Vamos acompanhar.

Foto: Frederico Tadeu/Avaí FC

Ainda dá

Sobre o título, ainda dá pra acreditar. São somente 6 pontos de distância do líder Coxa. O que precisa ficar evidente é que falta um pouco de precaução e foco para o time não tropeçar nos momentos decisivos. Principalmente no que diz respeito às performances individuais. Uma falha boba, de um jogador ou outro, custa caro. Custa a possibilidade de estar na ponta da tabela. Mas enfim, não dá para reclamar da campanha que é ótima.

Foco em Goiânia

Na próxima quarta-feira o Leão vai até Goiânia para encarar o Vila Nova no horário atípico da tarde. Previsão de tempo quente. Com a lesão de Bruno Silva, o time perde o seu principal pulmão e comandante. Muito embora ele faça falta, o plantel é bom e o espaço pode ser ocupado por outro. O Leão precisa vencer esse jogo para voltar a flertar com a liderança. Ficaremos na torcida.

Belo trabalho

As meninas do futebol feminino perderam ontem para o Corinthians por 6 a 0 e se despediram do Campeonato Brasileiro. Na partida de ida, já haviam sido derrotadas por 4 a 1. Com o resultado, as leoas param nas quartas de finais e isso significa que a campanha foi boa. Aliás, o futebol das mulheres está em plena ascensão. E o Avaí vem ganhando projeção no segmento e com a sua marca. Não só no Brasil mas na América do Sul.

Clique e leia mais no Arquibancada Avaiana

Vandrei Bion

Por

Vandrei Bion


Jornalista profissional com 21 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela Unisul e Pós-graduado em Jornalismo pela UFSC, tem passagem por vários veículos de imprensa de Florianópolis, entre eles: Rádio CBN Diário, Rádio Guarujá, Jornal O ESTADO, SBT e REDE TV. Atua na área de assessoria de comunicação há 15 anos.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies