Vandrei Bion: Para embalar / Arquibancada Avaiana

21.07.2021

Vandrei Bion: Para embalar / Arquibancada Avaiana

Vem aí uma sequência de 3 jogos em casa. Em tese, situação que favorece o crescimento do Avaí na competição. Porém, na prática, não é bem assim. Não se pode subestimar os adversários. A começar pela partida de amanhã frente ao Operário de Ponta Grossa. Em seguida, virão as partidas contra Brasil de Pelotas e Remo, o último deu uma bela reagida na competição. Portanto, vamos no sapatinho e na canja de galinha que não faz mal a ninguém. Jogo a jogo, pezinho no chão.

Foto: Leandro Boeira/Avaí FC

Fará falta

Para o jogo, o grande desfalque é o volante Bruno Silva, o comandante do time. Volta e meia o Bruno fica de fora, mas é compreensível pois ele é um atleta de pegada, de chegada ríspida nos adversários. Para o seu lugar, a tendência é que Claudinei Oliveira coloque Wesley que vem sendo titular na maioria dos jogos. Jean Martim seria o homem automático, mas cremos que o treinador deva optar por Wesley. No mais, expectativa de mais uma vitória amanhã na Ressacada às 21h30, horário tarde.

Um primor

A camisa azul, lançada pela Umbro, é um primor. Ficou impecavelmente linda. Limpa, sem qualquer tipo de poluição e plena em termos de releitura. Nos leva a 1988, ano do super título estadual que não sai da memória do torcedor avaiano. Aquele grande jogo contra o Blumenau, onde mais de 33 mil pessoas foram à Ressacada, no maior público da história do futebol de Santa Catarina. A camisa azurra toca o coração da torcida. Todos que se lembram daquele tempo se emocionam.

Foto: Divulgação

Uma pena

A única lamentação é que esta camisa não será usada em jogos. O clube vai lançar uma terceira camiseta, em setembro, na comemoração dos 98 anos. Esta sim vai para o campo. Mas enfim, foi válida a ação da Umbro que presenteou os clubes com grandes mantos no Dia Nacional do Futebol, comemorado no último dia 19 de julho.

Clique e leia mais no Arquibancada Avaiana

Vandrei Bion

Por

Vandrei Bion


Jornalista profissional com 21 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela Unisul e Pós-graduado em Jornalismo pela UFSC, tem passagem por vários veículos de imprensa de Florianópolis, entre eles: Rádio CBN Diário, Rádio Guarujá, Jornal O ESTADO, SBT e REDE TV. Atua na área de assessoria de comunicação há 15 anos.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies