Vandrei Bion: Estamos no G-4 / Arquibancada Avaiana

29.07.2021

Vandrei Bion: Estamos no G-4 / Arquibancada Avaiana

Não foi um jogo fácil, mas o Avaí venceu e foi o que mais importa. Afinal, veio o G4 com o gol salvador de Júnior Dutra sobre o Remo. O time produziu, teve muitas chances e o golpe fatal só ocorreu no pênalti na reta final. A fase é ótima, são 9 partidas sem perder em uma arrancada fenomenal na Série B. O que se espera? A continuidade dessa sequência boa de resultados importantes, somando o máximo possível de pontos no turno. A próxima batalha é sábado, em Salvador, contra o Vitória. Vamos nessa!

Avaí vence com gol de Júnior Dutra e sobe para terceira posição

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

Diogo Fernandes

Diogo Fernandes foi um dos maiores profissionais da história da categoria de base do Avaí. Um homem correto, sério e comprometido. Quando usamos a palavra humildade para qualificá-lo, podem ter certeza que é uma enorme verdade. Foram 17 anos de um trabalho exemplar e de muitas descobertas de valores que vingaram em campo. Guga, Rafinha, Wallace e Gabriel Magalhães foram os mais recentes. Aos 40 anos, o menino Diogo, atacante do Canto do Rio, do Ribeirão da Ilha, deixa a Ressacada de cabeça de erguida. Sucesso, amigo.

Divulgação

Grandes avaianos

Dois grandes avaianos se foram nos últimos dias. O primeiro foi o médico Sérgio Luiz Francalacci, aos 88 anos. Doutor Sérgio tem relevantes serviços prestados à Medicina e exerceu o cargo de médico do clube nos anos 70. O outro foi Osvaldo Koerich que morreu aos 84 anos. Osvaldo, empresário de sucesso em São José, na Grande Florianópolis, foi cotado para ser presidente do Avaí em épocas anteriores. Deixa um enorme legado no ramo empresarial na cidade vizinha à Capital.

Felipe Silva

Primeiro, corrigir um equívoco. Na coluna de sexta-feira passada, informamos que o gol da vitória dos aspirantes contra o Corinthians teria sido de Arthur Chaves. Mas não, foi de Felipe Silva. Manezinho da Ilha, nascido na Cachoeira do Bom Jesus, ele está no Avaí desde os 10 anos de idade, onde chegou trazido por Valdo, da Escolinha local do clube. Felipe Florêncio da Silva tem 19 anos e já foi relacionado algumas vezes. Falta pouco para estrear no profissional e isso logo vai acontecer. Tem futuro esse grande atleta.

Clique e leia mais no Arquibancada Avaiana

Vandrei Bion

Por

Vandrei Bion


Jornalista profissional com 21 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela Unisul e Pós-graduado em Jornalismo pela UFSC, tem passagem por vários veículos de imprensa de Florianópolis, entre eles: Rádio CBN Diário, Rádio Guarujá, Jornal O ESTADO, SBT e REDE TV. Atua na área de assessoria de comunicação há 15 anos.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies