Vandrei Bion: Erros e lições / Arquibancada Avaiana

06.10.2021

Vandrei Bion: Erros e lições / Arquibancada Avaiana

O Avaí foi bem só no primeiro tempo. Embora com dificuldades. O time produziu, teve boas chances de gols. Principalmente em um chute bonito de Vinicius Leite e no tento assinalado de fora da área por Copete. Bruno Silva também deu um petardo bonito de longe. O lance do volante se repetiu logo no início do segundo tempo quando a bola raspou o travessão. Na sequência, veio o gol de empate. Aí o técnico Claudinei Oliveira cometeu um erro capital.

Foto: Frederico Tadeu/Avaí FC

Rômulo sacrificado

Aos 14 minutos, ele colocou 3 atletas em campo. Não havia necessidade. A mudança Rômulo por Jonathan tudo bem, aceitável. Mas para quê botar Valdivia e Jadson aquela hora? Vinicius Leite e Lourenço poderiam ficar um pouco mais. Depois de tudo isso, Bruno Silva foi expulso e aí o sacrificado foi o atacante Rômulo que deu lugar a Wesley, este devendo futebol faz muito tempo. Mas enfim, lições que ficam faltando 9 rodadas para acabar.

Bom resultado

O empate foi um ponto somado. O Leão chega a 50 pontos e está muito perto do acesso. Em 9 partidas, vai precisar de 4 vitórias e 1 empate. Joga 4 na Ressacada e 5 fora. Ontem, a derrota de 3 a 2 do Goiás para o Náutico foi boa. Agora é torcer por um empate entre Botafogo e CRB na próxima sexta-feira, resultado que também ajuda. No mais, o Avaí vai selando o acesso jogo a jogo, ponto a ponto. Só uma tragédia tira o quinto êxito rumo à Série A.

Clima bom

O clima ontem na Ressacada já foi outro. O torcedor, aos poucos, vai voltando ao estádio. Pouco mais de 1.500 pessoas compareçam à partida, mas a impressão era que tinha mais. Os sócios e conselheiros tomaram conta dos principais bares, entre eles, Fair Play, Barraca do Alemão e Toca do Leão. Até as torneiras do Chopp de Litro, do manezinho Rafael Botelho, estavam lá na parte do Setor D. Daqui a pouco teremos casa cheia e o clima será excepcional.

Clique e leia mais no Arquibancada Avaiana

Vandrei Bion

Por

Vandrei Bion


Jornalista profissional com 21 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela Unisul e Pós-graduado em Jornalismo pela UFSC, tem passagem por vários veículos de imprensa de Florianópolis, entre eles: Rádio CBN Diário, Rádio Guarujá, Jornal O ESTADO, SBT e REDE TV. Atua na área de assessoria de comunicação há 15 anos.

Deixe seu comentário

2 respostas para “Vandrei Bion: Erros e lições / Arquibancada Avaiana”

  1. Francisco disse:

    Pergunta pro Claudinei porque todos os jogos ele tira o Vinícius Leite e o Wesley sempre entra nem que seja 5 minutos

  2. Francisco disse:

    O Claudinei tem medo de sacar o Edilson.O homem está morto em campo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies