Vandrei Bion: Decisão em Maceió / Arquibancada Avaiana

24.09.2021

Vandrei Bion: Decisão em Maceió / Arquibancada Avaiana

O futebol jogado frente ao Goiás convenceu. O time voltou a vencer mas os resultados não permitiram que o Leão se aproximasse do G4. Afinal, 4 pontos é uma distância que não pode ser ultrapassada em uma rodada. Mesmo assim, não podemos deixar de considerar que o Avaí segue no páreo. E neste sábado, temos um confronto direto com o CRB e em caso de derrota as coisas ficarão ruins. O empate é razoável mas a partida ganhou caráter de decisão. Vencer é a palavra de ordem.

Aposta

Chegou o meia Jadson que mês que vem fará 38 anos. O jogador estava no Athletico Paranaense que o emprestou para o Leão da Ilha até o final do ano. Como o salário é pago pelo clube paranaense, vale a aposta para a reta final de 13 jogos. Jadson começou no próprio Athletico passando ao longo da carreira por São Paulo e Corinthians, além de clubes do exterior. Vamos ver como será o desempenho dele na Ressacada. Quem sabe é a carta na manga para os jogos decisivos.

Fotos: Leandro Boeira/Avaí FC

Na semifinal

A gurizada continua bem. Mesmo com o resultado negativo de 1 a 0, para o Fortaleza, o Leão está nas semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A vitória de 4 a 1 do Bahia diante do RB Bragantino, adversário direto na tabela, igualou o saldo de gols com o Avaí. A definição do classificado ficou pelo critério de cartões amarelos, nesse quesito, o Avaí teve menos. Agora é encarar o Grêmio na semifinal e buscar a vaga na decisão. O outro confronto será entre Ceará e Fortaleza.

Torcida

O torcedor, de forma geral, está reclamando da burocracia e do valor do exame PCR. Em dois jogos na Ressacada com a volta da torcida, o público foi pequeno. Na terça-feira, no jogo Avaí 1 x 0 Goiás, pouco mais de 400 pessoas compareceram, era noite de Vento Sul também. Entretanto, vai demorar um pouco para que tudo volte ao normal. Embora o Governo do Estado tenha liberado capacidades maiores a partir de outubro, o torcedor está meio “cabreiro” de ir a campo.

Clique e leia mais no Arquibancada Avaiana

Vandrei Bion

Por

Vandrei Bion


Jornalista profissional com 21 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela Unisul e Pós-graduado em Jornalismo pela UFSC, tem passagem por vários veículos de imprensa de Florianópolis, entre eles: Rádio CBN Diário, Rádio Guarujá, Jornal O ESTADO, SBT e REDE TV. Atua na área de assessoria de comunicação há 15 anos.

Deixe seu comentário

Uma resposta para “Vandrei Bion: Decisão em Maceió / Arquibancada Avaiana”

  1. Francisco disse:

    Logo volta a avenida Edilson.O Claudinei tem que botar esse cara no banco.Yuri rende mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies