Cristian Delosantos: Valorizar a posse de bola e redobrar atenção no contra-ataque são peças fundamentais para a vitória diante do Operário segundo Betão

21.07.2021

Cristian Delosantos: Valorizar a posse de bola e redobrar atenção no contra-ataque são peças fundamentais para a vitória diante do Operário segundo Betão

Zagueiro e capitão avalia equilíbrio no encontro das equipes, o chamado jogo de seis pontos

O jogo desta quinta-feira (22) conta o Operário é fundamental para as pretensões do Avaí na série B, é o primeiro de uma sequência de três jogos seguidos em casa. Talvez contra o adversário mais difícil em termos de tabela, já que o time de Ponta Grossa tem o mesmo número de pontos do leão (18) mas com um jogo a mais.
“Três jogos em casa não gosto de usar a palavra obrigação de vencer, porque no futebol é difícil você falar que tem a obrigação de resultados porém uma grande oportunidade de nós conseguirmos bons resultados e entrar de vez no G4”, revela o zagueiro Betão.
Contra o Operário o zagueiro completará 240 jogos com a camisa do Avaí.

Foto: Leandro Boeira/ Avaí F.C

Cristian Delosantos

Por

Cristian Delosantos


Jornalista profissional. Cursou jornalismo pela Faculdade Estácio de Sá. Iniciou como repórter em transmissões do futebol amador. Passou por várias rádios até chegar ao Grupo RBS pela Atlântida FM e mais tarde para a CBN Diário onde trabalhou no jornalismo geral e esportivo por 9 anos. Participações no SporTV, TV Com e NSC. Há 3 anos é setorista do Avaí pela Rádio Guarujá de Florianópolis.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies

x

Ouça a Rádio

botão play