27.02.2024
Em encontro na sede do Ministério Público, em Florianópolis, ficou definido que os próximos dois clássicos entre Avaí e Figueirense será com torcida única. Junto da Federação Catarinense de Futebol e também da Polícia Militar, foram apresentados vídeos apresentando confusões entre as torcidas nos últimos jogos pelo Catarinense e pela Copa SC.
A decisão vai valer caso os clubes se enfrentem na próxima fase do Estadual ou até o fim do ano. A decisão vai valer para os próximos jogos entre a dupla e depois será revista entre as autoridades.
“O que nos conforta é que não é uma medida definitiva. É para 2024. Temos que trabalhar para melhorar. Acatamos a decisão”, disse Cláudio Gomes, diretor da FCF.
Por
Jorge Jr.
Jorge Jr. é ex-produtor da rádio CBN Floripa e ex-editor do jornal Hora de Santa Catarina, onde atuou por nove anos. O jornalista é setorista do Avaí no Marcou no Esporte e também irá trazer notícias de outros esportes.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
simplesmente vergonhoso e absurdo pelo erro de uns babacas , não podemos ter as duas torcida.
kkkkkkk! Acho muito melhor impedir a entrada das quadri…, desculpem, torcidas organizadas. Assim pais poderiam levar crianças e esposas aos jogos e assisti-los junto com torcedores misturados.
Só tem uma solução, proibição de bebida alcoólicas dentro do estádio, tá cheio de bebum.
Só tem uma solução, proibição de bebida alcoólicas dentro do estádio.
o cara pode beber antes de chegar no estádio ou nas proximidades, o problema não é beber dentro do estádio, o problema é a consciência das pessoas!!
antes de qualquer coisa, nunca fui e não curto o clima dentro das organizadas, acabam se prevalecendo quando reunidos e fora do estádio acabam gerando brigas e conflitos por mínima coisa, de fato.
Porém, vejo muita gente colocar a culpa apenas nas organizadas, isso pra mim é uma baita de passada de pano para muitos babacas, e não são poucos, q vão para o estádio só pra arrumar confusão e se passar em diversas situações, e estes não são ligados as torcidas organizadas. Agora, quem fala em acabar com as organizadas, fala bobagem, pois, em termos de animar e dar ritmo ao estádio, elas são essenciais.
A solução é por gente da segurança, em ações de inteligência, infiltrada nas torcidas e fazer um trabalho pra identificar os arruaceiros e aqueles que provocam as situações, não precisa muita coisa, são sempre as mesmas figuras carimbadas, só falta é quererem resolver!