Técnico Alex justifica eliminação do Avaí na Copa do Brasil

02.03.2023

Técnico Alex justifica eliminação do Avaí na Copa do Brasil

O Avaí precisava só do empate, mas tomou o gol da derrota aos 43 do segundo tempo em uma cabeçada de Fernandinho. O revés por 3 a 2 para o Retrô faz o time perder dinheiro e também mexe com a confiança do torfedor.

::: Conselho aprova entrada do Avaí na Liga Futebol Forte

Após o jogo, o técnico Alex fez uma análise sobre a derrota para justificar o resultado ruim no principal jogo da temporada até aqui.

“Eles estiveram muito mais concentrados que nós, eles tiveram mais dois gols anulados. Uma noite muito ruim nossa. Em um jogo decisivo como esse, é preciso ter uma margem de erro pequena e a gente teve uma margem de erro grande, o que nos deixa fora da competição”, disse.

A equipe do Retrô levou mais perigo ao gol do que o Avaí, que pouco criou além dos gols de Lucas Silva e Modesto.

::: Alex confirma que dois jogadores estão fora dos planos do Avaí

“As oportunidades de quanto ter a bola e dar continuidade ao jogo, a gente não conseguiu fazer isso. No segundo tempo a gente melhorou, mas fez muitas escolhas erradas. É olhar como tomamos os gols em erros de posicionamento, tivemos uma concentração mais baixa e isso pesa”.

Próximo jogo

Depois do Jogo do Milhão pela Copa do Brasil, o Avaí terá pela frente a 10ª rodada do Campeonato Catarinense. No próximo domingo (5) o Leão vai encarar o Joinville na Arena. A partida está marcada para as 17h.

Foto: Leandro Boeira/Avaí FC

Jorge Jr.

Por

Jorge Jr.


Jorge Jr. é ex-produtor da rádio CBN Floripa e ex-editor do jornal Hora de Santa Catarina, onde atuou por nove anos. O jornalista é setorista do Avaí no Marcou no Esporte e também irá trazer notícias de outros esportes.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies