Senador Esperidião Amin registra presença do presidente do Avaí no Plenário do Senado Federal

21.06.2022

Senador Esperidião Amin registra presença do presidente do Avaí no Plenário do Senado Federal

O presidente do Avaí, Júlio César Heerdt, está em Brasília participando da discussão sobre o projeto de lei que prevê a modernização da Lei Pelé. O Leão da Ilha faz parte de um grupo de clubes que estudou o projeto e levou as demandas ao Congresso Nacional. O mandatário azurra também é presidente da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes).

Durante a sessão do Senado Federal, desta terça-feira (21), Heerdt foi recepcionado pelo chefe de gabinete do senador Esperidião Amin, e também vice-presidente da gestão anterior do Avaí Futebol Clube, Amaro Lúcio da Silva.

O senador catarinense, avaiano, conselheiro e sócio benemérito do clube, registrou a presença do presidente azurra no Plenário do Senado. Inclusive, Amin brincou com o colega e amigo, senador Eduardo Girão, ex-presidente do Fortaleza, time que recém foi derrotado pelo Leão no Campeonato Brasileiro.

Quero registrar a presença no Plenário do Senado Federal do Presidente, nada mais, nada menos, do Avaí Futebol Clube. Ele teve alguma dificuldade para entrar, adentrar ao Plenário, porque o Senador Girão não o recebeu com aquele sorriso alegre, entusiástico, assim como os torcedores do Botafogo aqui presentes também não o receberam, mas, tenho certeza, de que apesar do desaforo justo do Botafogo sobre o Internacional, ocorrido essa semana, o Avaí é bem recebido aqui. Eu quero consignar aqui a presença do Sr. Júlio Heerdt, Presidente do Avaí Futebol Clube, que está com as malas prontas para a Libertadores – registrou Amin.

Confira o pronunciamento do senador Amin:

Renan Schlickmann

Por

Renan Schlickmann


Renan Schlickmann é jornalista, ex-produtor, repórter e apresentador da Rádio Guarujá, ex-repórter da Rádio Regional e SCC SBT. Torcedor avaiano, irá trazer notícias, comentários, entrevistas e muita interação com a nação avaiana.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies