Renan Schlickmann: Falta de comprometimento com a instituição Avaí

21.11.2023

Renan Schlickmann: Falta de comprometimento com a instituição Avaí

A vexatória goleada sofrida pelo Avaí ontem no Maranhão, comprovou uma única coisa: os jogadores não estão nem aí para a instituição Avaí. Não pela derrota, mas pela forma como ela aconteceu. Eles (jogadores) acham que já cumpriram o seu dever de ter livrado o clube do descenso. Desculpe a expressão, mas desde que foi confirmada matematicamente a permanência na Série B, eles ‘cagaram’ para o clube. A comprovação começou em Concórdia na última semana, onde eles passearam em campo e deixaram passar uma possível classificação para a Copa do Brasil em 2024. A displicência era nítida no Oeste do Estado. Ontem, contra o Sampaio Corrêa, fecharam com chave de ouro o fiasco que proporcionaram ao Avaí no ano do seu Centenário. 

Se o ‘Mr’. Barroca, sua comissão técnica, e principalmente a diretoria tem o mínimo de respeito com o Avaí, eles colocam todos esses jogadores descomprometidos com a instituição em férias a partir de hoje (terça-feira) e coloque a base para atuar no sábado contra o Ituano na Ressacada.

E espero de verdade que façam uma limpa geral nesse elenco. Geral mesmo!

Foto: Ronald Felipe/SCFC

Renan Schlickmann

Por

Renan Schlickmann


Renan Schlickmann é jornalista, ex-produtor, repórter e apresentador da Rádio Guarujá, ex-repórter da Rádio Regional e SCC SBT. Torcedor avaiano, irá trazer notícias, comentários, entrevistas e muita interação com a nação avaiana.

Deixe seu comentário

12 respostas para “Renan Schlickmann: Falta de comprometimento com a instituição Avaí”

  1. Max Demonti disse:

    Boa tarde, compactuo na íntegra com seu comentário. Além de fraco tecnicamente um elenco completamente descomprometido, e o mais triste, com a anuência da comissão técnica.

  2. Julio castro disse:

    já disse exatamente isto no Facebook do avai

  3. ADRIANI CHIERIGHINI disse:

    Semana passada o barroca ficou bravo com o juiz, que começou o jogo com campo alagado, com esse elenco tecnicamente fraco não faria diferença alguma o tipo de campo.
    O Avaí já saia derrotado do vestiário.

  4. Pedro Paulo da Natividade disse:

    É lamentável o que se está vendo. Meu netinho de 12 anos fica insistindo para irmos aos jogos, mas para assistir o que? Vexame, falta de vontade em campo, porque fora é diferente. Jogadores, diretoria, comissão técnica, não está nem aí, pois os salários é o que importa é estão garantidos. VERGONHA! Saio do norte da ilha para ir ao sul da ilha e retornar frustrado, não dá. Pode realizar uma partida com o time do AVAI com um time amador do Norte da ilha que serão derrotados.

  5. Elson Iberê de Lima disse:

    Time sem garra, entrou já de férias ontem contra o Sampaio Correia, uma vergonha, faxina geral para o próximo ano

  6. Tito disse:

    Avai, chapecoence e figueira, vergonha nacional….time e comando sem vergonha..não fazem justiça o salário que ganham. Mande todos embora, e usem a base que a vergonha vai ser menor. Não são profissionais, mas sim mercenários ou morcegos..Fora já…

  7. Carlos Roberto Pereira da Cunha disse:

    Concordo plenamente e acrescento a maioria deste elenco é muito ignorante, toscos e sem compromisso com o clube. se. Barroca está na hora de olhar para os meninos da base.

  8. Luiz Carlos disse:

    clube que presidente recebem salario, unhhhh 35 mil por mes kkkkkkkkmmm

  9. José Henrique de Oliveira disse:

    o Avaí hoje é um time sem te,

    sem te título
    sem te copa do Brasil
    sem tenário rsrs
    sem te vergonha
    sem te nada. rsrsrs

  10. Gilberto disse:

    vamos ver se essa diretoria sem vergonha tona uma decisão de amor pelo Avai e dispensa essa cacalhada toda

  11. Fernando disse:

    Então caros torcedores do Avaí.
    Lendo o comentários, posso dizer que a maioria deles, seria adequado se o time o qual estivessem citando fosse o Sampaio Corrêa.
    Então não se sintam sozinhos, porque a equipe pela qual eu torço, está no ano do seu centenário e a temporada já dava sinais de ser pífia, com a perda do campeonato local e das competições regionais e nacionais, sendo eliminado na primeira fase.
    Creio que não devem ter ficado nada satisfeitos, pois muitos sequer poderiam ser chamados de profissionais e sim de moleques, sem compromisso, sem qualidade técnica, etc.
    Desculpem usar o espaço de vocês, mas nós que somos torcedores, não poderemos nunca aceitar esse tipo de posturas, até porque manter um time em pleno funcionamento, requer um imenso esforço.
    Me solidarizo com suas manifestações.
    Saudações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies