Rádio Figueira não acabou, mas passará por reformulação

24.04.2024

Rádio Figueira não acabou, mas passará por reformulação

Emissora voltará com maior interação com a TV Figueira e redes sociais

Depois de muito tempo, o torcedor alvinegro não teve como acompanhar a transmissão da emissora oficial do clube. No jogo de domingo, diante do Ferroviário, o público que queria uma transmissão apaixonada, ficou órfão. Isso por que a Rádio Figueira passará por reformulação. Quando voltará, ainda não sabemos, mas o novo modelo passa por tornar o projeto mais dinâmico, mais rentável ao clube e atrativo ao torcedor, incluindo maior participação com a própria torcida.

A confirmação partiu do Gerente de Comunicação e Marteking, John Léo, em conversa com o Marcou no Esporte. Ele é o criador da Rádio Figueira, lá pelo ano de 2010. “Importante dizer que em todos esses anos, a rádio nunca foi financiada pelo clube”, explicou, frisando a busca por novos parceiros “Nosso objetivo também é trazer recursos ao clube e ser atrativa aos parceiros comerciais”.

John Léo ainda citou novidades nos próximos dias ao torcedor alvinegro, como enfoque nos vídeos de pré-jogo, bastidores e matérias especiais para a TV Figueira e redes sociais. Após isso, haverá o novo momento da rádio com “equipe mais robusta, mais equipamentos, acompanhamento das categorias de base”, destacou John, que ainda completou: “Chegamos a um entendimento para repaginar a emissora, dar um fôlego novo, voltar com um produto mais atraente e possuir integração maior entre rádio, tv e redes sociais”, finalizou.

Henrique Santos

Por

Henrique Santos


Jornalista, administrador, especialista em gestão do esporte, blogueiro, assessor de imprensa. Apaixonado por futebol e carnaval. Como editor do jornal Alvinegro e do site MeuFigueira, blogueiro da ESPN FC, comentarista do podcast Clássico em Debate, busquei, desde 2009, carregar essa paixão pelo Figueirense com a razão que um jornalista precisa ter.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies