Morre Miguel Livramento, ícone da crônica esportiva, aos 81 anos

02.08.2023

Morre Miguel Livramento, ícone da crônica esportiva, aos 81 anos

Miguel Livramento tinha 81 anos

A crônica esportiva de Santa Catarina perdeu Miguel Livramento. O “narrador da moda” faleceu na noite desta quarta-feira, 2 de agosto, em casa vítima de uma parada respiratória aos 81 anos.

Miguel é um dos nomes históricos do jornalismo esportivo no Estado. Avaiano e polêmico, fez carreira nas principais rádios de Florianópolis e construiu uma legião de fãs pelo jeito autêntico, irônico e direto de falar sobre futebol.

O velório do Miguel Livramento será no ginásio do BAC, em Biguaçu. O início do velório por volta das 8h da manhã e na parte da tarde será trasladado o corpo para cemitério municipal São João Evangelista, no bairro Fundos, para o sepultamento.

Reveja o Marcou no Esporte com Miguel Livramento

Foto: Marco Favero/Ag.RBS

Jorge Jr

Por

Jorge Jr


Jornalista com experiência em cobertura de lutas desde 2010

Deixe seu comentário

6 respostas para “Morre Miguel Livramento, ícone da crônica esportiva, aos 81 anos”

  1. Edinho de Campinas disse:

    Manezinho autêntico!!!!!

  2. Thayrone Tonello disse:

    Tristeza! Mais uma grande parte da nossa história e referência se perdem. Meus sinceros sentimentos à família, que Deus o receba com muita luz e conforte o coração de todos!

  3. Manoel José Ramos disse:

    A crônica esportiva de Santa Catarina familiares e amigos estão de luto com a perda de um grande apresentador e narrador do rádio o nosso querido Miguel livramento pessoa foclorica e crítica em suas narrações descanse em paz.

  4. ALTAIR CARVALHO FERNANDES disse:

    uma grande perda para o futebol catarinense, vai deixar saudades. grande avaiano morreu no centenário, marcante isso. obrigado Miguel por nos proporcionar grandes comentários e ser autêntico.

  5. Cláudio Rogério Lopes disse:

    lamento a perda de uma pessoa que conheci pela mídia, falada e escrita, avaino como eu, polêmico por falar a verdade, mas era autêntico. Era um ícone no nosso jornalismo esportivo. Dono de várias frases famosas como ” merecia uma surra de arame farpado” ” tem muito inho nesse time” ” deveria voltar a pé pela rua velha” entre outras , grande Miguelsinho, inesquecível Miguelsinho .
    Que Deus o receba de braços abertos, ficará a saudade !

  6. Cláudio Rogério Lopes disse:

    Meus sentimentos a toda a família e amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies