Mesmo com sondagens, dirigente confia na permanência de Raniele no Avaí; veja as porcentagens

13.01.2023

Mesmo com sondagens, dirigente confia na permanência de Raniele no Avaí; veja as porcentagens

Na festa de lançamento do Campeonato Catarinense 2023, o Marcou no Esporte conversou com o vice-presidente do Avaí, Bruno Comicholi. O dirigente azurra deu detalhes sobre a situação de Raniele, jogador que se destacou na última Série A e que vem recebendo sondagens.

No fim de 2022 o Avaí exerceu o direito de compra de 30% dos direitos econômicos de Raniele por R$ 1 milhão junto a Jacuipense. Agora, o clube tem 100% dos direitos federativos do jogador, ou seja, ele só será transferido para outra equipe se o Avaí assim decidir.

“Enquanto ele tiver contrato e atuando com a gente esperamos no melhor nível possível. Não é novidade para ninguém que ele vem recebendo sondagens, propostas, mas neste momento o Raniele tem contrato com o Avaí e esperamos que ele desempenhe o futebol que a torcida tanto aprecia e que a gente tanto deposita confiança nele”, disse Comicholi.

O clube não avalia por enquanto emprestar o jogador, que teve propostas de Coritiba e América-MG, além de sondagens de Atlético-MG e Internacional.

Para a Catarinense, Comicholi acredita que o Avaí tem condições de fazer uma largada melhor do que nos últimos anos por ter conseguido realizar uma preparação mais longa.

“A questão da Copa do Mundo privilegiou uma pré-temporada de pelo menos 30 dias que há anos a gente não tinha. Tenho certeza que isso vai equilibrar o campeonato, tanto que o Avaí vinha sofrendo com período curto de pré-temporada em virtudo do Brasileiro e acredito que isso iguala os clubes e esperamos que nos seja favorável”.

Veja a entrevista com Bruno Comicholi

Foto: Leandro Boeira/Avaí FC

Fabiano Linhares

Por

Fabiano Linhares


Jornalista esportivo com mais de 20 anos de experiência. Formado em Jornalismo pela Unisul. Apresentador do programa Marcou no Esporte Debate.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies