Meia do Figueirense projeta segundo confronto das quartas de final

14.03.2024

Meia do Figueirense projeta segundo confronto das quartas de final

Em busca da classificação para a semifinal, o Figueirense receberá o Barra no estádio Orlando Scarpelli para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense. Na primeira partida, a equipe alvinegra venceu por 3×1 e agora será o confronto decisivo para continuar na competição acontecerá nesta sexta (15), a partir das 20h, no estádio Orlando Scarpelli.O meia Matheus Machado, que acumula dez jogos na equipe alvinegra nesta temporada, analisa a partida contra o Barra:

“No primeiro jogo conseguimos um grande resultado, mas não podemos deixar isso influenciar no nosso reencontro. Sabemos que todo cuidado é pouco e vamos continuar em busca de mais um resultado positivo”, afirma o jogador de 25 anos.

Mesmo com a vitória no primeiro confronto, o meia ressalta que a equipe alvinegra não pensará na vantagem feita no jogo de ida. “Nós temos sim uma pequena vantagem no jogo de volta, mas não devemos pensar por esse lado, porque isso não é garantia para sermos classificados. Com fé em Deus, faremos novamente um grande jogo diante da nossa torcida”, conclui.

O técnico João Burse deve manter a mesma equipe que vem atuando. Portanto, o provável onze inicial é: Vinícius Barreta, Cedric, Thomás Kayck, Genílson, Titto, Léo Baiano, Gledson, Cesinha, Guilherme Pato, Ruan Levine e Renan Bernabé. A novidade da noite será a estreia da camisa número II. O modelo da camisa branca será apresentado amanhã e, conforme informado pelo Chefe de Marketing e Assessoria de Comunicação, John Léo, em entrevista para o canal do Bancada Alvinegra no Youtube, será utilizada posteriormente.

Na mesma entrevista, também foi revelado que a camisa comemorativa da série “reviver” deste ano será uma homenagem ao modelo utilizado em 1994. Além disso, outros temas importantes foram abordados, como a criação de um pub dentro do Scarpelli, a ampliação da praça de alimentação e melhorias no estádio.

Vale a pena assistir a entrevista completa, fica a dica

video: Canal Bancada Alvinegra

Fechando as informações do Figueirense, antes do treino desta quinta-feira (14), o Marco Aurélio Cunha, Diretor Executivo de Futebol do Figueirense, trocou uma ideia com os jornalistas. Ele contou que a renda líquida, caso o time avance às semifinais, terá uma parte destinada aos jogadores. É uma espécie de participação nos lucros por colocarem o clube em outra fase.

Ele disse que não é algo milionário, mas uma forma de mostrar ao grupo que o trabalho e a entrega no campo geram frutos para o clube e também para eles mesmos.

Foto: Patrick Floriani.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies