Marcelo Cabo é demitido do comando da Chapecoense

30.08.2022

Marcelo Cabo é demitido do comando da Chapecoense

Não durou muito a passagem de Marcelo Cabo como treinador da Chapecoense. O clube informou no início da noite desta terça-feira (30) o desligamento do treinador um dia após mais uma derrota na competição – 2 a 1 para o Vila Nova, de virada e em casa.

Marcelo Cabo sai junto com a comissão técnica que ele trouxe. Foram 10 jogos comandando a Chape e duas vitórias, cinco empates e três derrotas. O Verdão está próximo da zona de rebaixamento na Série B.

Veja a nota na íntegra

A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, o desligamento do técnico Marcelo Cabo. O auxiliar técnico Gabriel Cabo e o preparador físico Tiago Melsert – que integram a comissão de Marcelo Cabo – também tiveram seus vínculos profissionais encerrados. A decisão aconteceu em comum acordo entre as partes. 

No comando técnico da Chapecoense, foram dez jogos, duas vitórias, cinco empates e três derrotas. Pelo período de trabalhos prestados ao clube, a Chapecoense agradece aos profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros.

Jorge Jr.

Por

Jorge Jr.


Jorge Jr. é ex-produtor da rádio CBN Floripa e ex-editor do jornal Hora de Santa Catarina, onde atuou por nove anos. O jornalista é setorista do Avaí no Marcou no Esporte e também irá trazer notícias de outros esportes.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies