Janniter de Cordes: Leandro Zago sonha alto, mas sabe que é preciso dar um passo de cada vez

09.09.2021

Janniter de Cordes: Leandro Zago sonha alto, mas sabe que é preciso dar um passo de cada vez

Técnico do Joinville é peça importante na campanha do Joinville na Série D

O Joinville foi o único time catarinense a se classificar para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Marcílio Dias e Juventus ficaram pelo caminho. A ótima campanha do tricolor do norte catarinense se deve muito ao trabalho do técnico Leandro Zago que chegou para comandar a equipe no Brasileiro. Com ele, o JEC terminou em primeiro do Grupo 8 com 28 pontos o que deixou o time com a vantagem de fazer o jogo de volta da segunda fase contra o Bangu, na Arena Joinville. O confronto de ida acontece neste sábado, às 15h, no Estádio de Moça Bonita.

Leandro Zago ainda não perdeu no comando técnico do JEC (Foto: Vitor Mira/JEC)

Com apenas 40 anos, Leandro Zago chegou do Atlético-MG, onde trabalhou boa parte nas categorias de base, mas chegou a comandar equipe principal em três jogos em 2020. No comando do Joinville, Zago ainda não sabe o que é perder e por conta disso tem chamado atenção de outros clubes. Aqui no Marcou no Esporte, o técnico fala da sua carreira e do seu trabalho no tricolor do norte do estado.

Janniter de Cordes

Por

Janniter de Cordes


Jornalista, 45 anos. Ao todo, são 28 anos de profissão dedicados ao jornalismo, principalmente na editoria de esportes como repórter e narrador. Soma passagens em várias rádios de SC como Eldorado, Bandeirantes, Guarujá e CBN Diário.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies

x

Ouça a Rádio

botão play