Janniter de Cordes é o novo contratado do Marcou no Esporte

25.08.2021

Janniter de Cordes é o novo contratado do Marcou no Esporte

Jornalista terá coluna no portal e participará de novos projetos

Janniter de Cordes marcou

O Marcou no Esporte oficialmente anuncia a contratação do jornalista Janniter de Cordes. Aliás, com 28 anos de experiência no esporte, de Cordes chega para assumir uma coluna no portal e participar de novos projetos.

Janniter de Cordes já estava participando do Marcou no Esporte Debate, programa de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h, e será um dos integrantes junto com Fabiano Linhares, Rodrigo Santos, Jean Romero e Cristian Delosantos. Além disso, reforçará o time de analistas do site.

“É uma grande honra poder contar com o trabalho do Janniter, um profissional reconhecido em Santa Catarina pela versatilidade e pela qualidade. O Marcou no Esporte dá um passo importante com esse acerto e em breve teremos ainda mais novidades para os leitores e ouvintes”, reforçou o jornalista Fabiano Linhares, líder do projeto.

Janniter de Cordes tem 45 anos e começou como sonoplasta na rádio Hulha Negra, em Criciúma. Depois passou pelas rádios Eldorado, Bandeirantes, Guarujá e CBN Diário, atuando como repórter e narrador. Além disso, tem no currículo passagens na TVBV e TVCOM, assim como em jornais do sul do Estado.

Janniter de Cordes

Por

Janniter de Cordes


Jornalista, 45 anos. Ao todo, são 28 anos de profissão dedicados ao jornalismo, principalmente na editoria de esportes como repórter e narrador. Soma passagens em várias rádios de SC como Eldorado, Bandeirantes, Guarujá e CBN Diário.

Deixe seu comentário

3 respostas para “Janniter de Cordes é o novo contratado do Marcou no Esporte”

  1. Mario Medaglia disse:

    Parabéns Janniter, parabéns “Marcou”. Reforço importante para o time que já é bom

  2. José Francisco Vieira disse:

    Parabéns Jenifer por ser o novo integrante do marcou no esporte vc é um profissional de primeira qualidade seja bem vindo meu amigo um forte abraço

  3. Christian disse:

    Desejo mais sucesso nessa nova etapa profissional. Parabéns e vida longa ao projeto Marcou no Esporte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies

x

Ouça a Rádio

botão play