Israel Córdova: Voltou a vencer / Arquibancada Alvinegra

02.08.2021

Israel Córdova: Voltou a vencer / Arquibancada Alvinegra

O time do Figueirense voltou a vencer dentro da Série C do Brasileiro. A vitória veio diante do líder da competição, o Novorizontino, que saiu de campo reclamando da arbitragem por ela ter marcado a penalidade a favor do Figueira. Segundo os paulistas, o pênalti não existiu.

Reclamações de um lado, e alívio de outro. Com os três pontos, o alvinegro da uma respirado no quesito rebaixamento, já que no quesito classificação, somente um milagre dos Deuses do futebol.

Foto: Patrick Floriani / FFC

Coletiva

Após a partida, na coletiva, o técnico Jorginho mais uma vez falou em título, que cá pra nós, ou ele está jogando pra diretoria ou ele está jogando pra torcida, que não acredita mais no acesso, muito menos na classificação. O fato é que após o jogo, o treinador Jorginho estava visivelmente aliviado. Uma nova derrota, seria a gota d’água para sua demissão.

Política

O futebol mudou, isso é inegável. Agora o que mudou e está sendo chato demais são os profissionais do mundo da bola, seja atleta ou treinador, cutucar político, seja de que lado for. Bola fora total!

Marketing

Dia dos pais está aí, e nada do Figueirense divulgar alguma promoção relacionada com a data. Estão perdendo dinheiro!

Clique e leia mais no Arquibancada Alvinegra

Israel Córdova

Por

Israel Córdova


Pai da Carolina e Mariah. Marqueteiro. Torcedor do Figueirense, com passagens como colunista no antigo portal “Futebol SC.com”, Blog do Israel, e Rádio Figueira. Atua na área da comunicação digital.

Deixe seu comentário

2 respostas para “Israel Córdova: Voltou a vencer / Arquibancada Alvinegra”

  1. José Francisco Vieira disse:

    A reclamação do novo horizontino foi anulação do segundo gol que foi legal e sairia com o empate

  2. Maicon disse:

    A media do Jorginho é horrível. Se levar em consideração a briga é pra não cair. Está se perdendo nas coletivas, mas se perder nas coletivas é o de menos, pior é se perder dentro de campo. Tenho dito, a diretoria do Figueirense está cometendo o mesmo erro da temporada passada, está demorando muito pra agir. Se ganhar o próximo jogo, estamos na briga, se perder a diretoria tem que trabalhar e mostrar pra que está ali, pois o Jorginho nas raras vitorias está ganhando ”vida” no comando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies