Israel Córdova: Mantendo a média de insatisfação / Arquibancada Alvinegra

09.08.2021

Israel Córdova: Mantendo a média de insatisfação / Arquibancada Alvinegra

O Figueirense voltou a perder dentro da Série C do Brasileiro e, com isso, manteve a média de insatisfação de 95% da torcida alvinegra que não consegue mais concordar com a manutenção do treinador Jorginho.

Oeste

Perder no futebol, assim como em qualquer outro esporte, é normal. O que não é normal é essa atual situação do Figueirense. O time perde mais do que ganha e a derrota para um dos piores times dessa Série C, não pode ser tratada com tanta tranquilidade como vem tratando a diretoria do alvinegro.

Matemática

A matemática existe e ela está aí para quem é otimista calcular e acreditar. Mas, mesmo a matemática existindo e mostrando que há chances de classificação, sabemos que o acesso é coisa de milagre. A nossa matemática é para se manter na terceira divisão do futebol brasileiro.

Prestigiado

Até este momento (segunda-feira 09/08 14h), o técnico Jorginho segue no comando técnico do Figueirense. A diretoria que já entrou para história com o rebaixamento à Série C, parece estar querendo entrar para a história também com a queda à Série D.

Clique e leia mais no Arquibancada Alvinegra

Israel Córdova

Por

Israel Córdova


Pai da Carolina e Mariah. Marqueteiro. Torcedor do Figueirense, com passagens como colunista no antigo portal “Futebol SC.com”, Blog do Israel, e Rádio Figueira. Atua na área da comunicação digital.

Deixe seu comentário

Uma resposta para “Israel Córdova: Mantendo a média de insatisfação / Arquibancada Alvinegra”

  1. Roberto disse:

    Realmente não sei o que essa diretoria planejou, pois da forma que está, temos que concordar com o colunista. ACORDA FIGUEIRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies