Henrique Santos: um goleiro um camisa 9 e nada mais

26.07.2022

Henrique Santos: um goleiro um camisa 9 e nada mais

Figueirense mostrou a receita para conquistar pontos importantes na Série C

Figueirense mostrou a receita para conquistar pontos importantes na Série C

O jogo diante do Paysandu mostrava difícil. Após um primeiro tempo complicado, o Figueirense retornou para a segunda etapa e, em menos de 1 minuto, já estava perdendo. A situação parecia irreversível, mas o gol de Gustavo Henrique mudou o panorama.

Nosso camisa 9 reserva, que entrara no lugar de Tito (o titular), fez o que se espera de um atacante de área: o gol. Numa falha da zaga rival, GH recebeu livre, olhou o goleiro adversário e, num chute rasteiro, empatou a partida. Faltou pouco para a virada, porém Wilson, sempre ele, salvou no final do jogo.

Empate importante e mais um ponto somado rumo à classificação!

Se ainda falta futebol para aumentar a confiança do torcedor quanto ao acesso, pelo menos com um baita goleiro e um camisa 9 fazendo gols, o Figueirense encaminha sua posição entre os oito melhores da Série C. Faltam apenas três rodadas para chegar ao quadrangular final.

Henrique Santos

Por

Henrique Santos


Jornalista, administrador, especialista em gestão do esporte, blogueiro, assessor de imprensa. Apaixonado por futebol e carnaval. Como editor do jornal Alvinegro e do site MeuFigueira, blogueiro da ESPN FC, comentarista do podcast Clássico em Debate, busquei, desde 2009, carregar essa paixão pelo Figueirense com a razão que um jornalista precisa ter.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies