Henrique Santos: No sábado, estarei no Scarpelli

20.09.2022

Henrique Santos: No sábado, estarei no Scarpelli

Enquanto houver 1% de esperança no acesso do Figueirense, irei acreditar

No sábado, às 17h, o Figueirense faz sua despedida da Série C. Será o último jogo do alvinegro no Scarpelli na competição nacional, podendo terminar de forma feliz com o acesso à segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Os últimos resultados fora de casa (três derrotas em três jogos), além da necessidade de ter que torcer para o já eliminado Paysandu diante do Vitória, dão pouca esperança ao torcedor, mas o futebol é mágico e costuma pregar peças.

Independente de qualquer coisa, estarei no estádio Orlando Scarpelli prestigiando o clube que aprendi a amar ainda na época de “vacas magras”, do galão d’água, da quase falência.

Se eu acredito no acesso? 99% não, mas aquele 1% me fará comprar a ideia de uma tarde/noite inesquecível. Quem sabe dá certo e o sábado não termine feliz!

Henrique Santos

Por

Henrique Santos


Jornalista, administrador, especialista em gestão do esporte, blogueiro, assessor de imprensa. Apaixonado por futebol e carnaval. Como editor do jornal Alvinegro e do site MeuFigueira, blogueiro da ESPN FC, comentarista do podcast Clássico em Debate, busquei, desde 2009, carregar essa paixão pelo Figueirense com a razão que um jornalista precisa ter.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies