Henrique Santos: Mal dentro e fora de campo, Figueirense apela à torcida para não dar vexame

01.03.2023

Henrique Santos: Mal dentro e fora de campo, Figueirense apela à torcida para não dar vexame

Diretoria realiza promoção de ingressos para o jogo de domingo diante do Hercílio Luz

Após mais uma derrota (1 x 0 contra o Criciúma) e uma tabela difícil que pode custar a classificação às quartas-de-final, a diretoria do Figueirense clama ao torcedor alvinegro para empurrar o time rumo à próxima fase do Campeonato Catarinense. Ele, o apaixonado e tão maltratado, está convocado a comparecer ao estádio Orlando Scarpelli, no domingo às 19h, para a partida diante do Hercílio Luz.

O Figueirense enfrenta justamente o líder da competição e, no outro sábado, encara o Brusque, fora de casa, para definir sua situação no estadual. Atualmente, ocupa a 6ª posição, com 11 pontos, três acima da zona de rebaixamento e dois do 9º colocado, sendo que oito times avançam.

Sabe-se que o futebol apresentado até aqui é fraco e o clube sofre com problemas financeiros, incluindo pagamentos atrasados. Por isso, também, é importante o torcedor novamente apoiar o alvinegro em campo e lotar o estádio, criando aquela atmosfera que conhecemos e sabemos que faz a diferença.

De novo, o torcedor do Figueirense é chamado para erguer o time. As coisas vão mal, dentro e fora do campo, mas o alvinegro fará de novo sua parte. Temos encontro marcado no domingo, às 19h, no estádio Orlando Scarpelli.

Henrique Santos

Por

Henrique Santos


Jornalista, administrador, especialista em gestão do esporte, blogueiro, assessor de imprensa. Apaixonado por futebol e carnaval. Como editor do jornal Alvinegro e do site MeuFigueira, blogueiro da ESPN FC, comentarista do podcast Clássico em Debate, busquei, desde 2009, carregar essa paixão pelo Figueirense com a razão que um jornalista precisa ter.

Deixe seu comentário

Uma resposta para “Henrique Santos: Mal dentro e fora de campo, Figueirense apela à torcida para não dar vexame”

  1. Davi Martins disse:

    Nós, torcedores, também clamamos aos conselheiros e diretores que não permitam que o Figueirense continue um “balcão de negócios” de empresários. Chega de raposa cuidando de galinheiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies