08.03.2024
O mata-mata do Catarinense começou nesta sexta com o empate em 1 a 1 entre Brusque e Marcílio Dias, no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú. O jogo teve muita chuva, o gramado sofreu com as poças d’água, mas no segundo tempo a bola foi pra rede com direito a golaço.
Quem saiu na frente foi o Marcílio com Zé Eduardo, aproveitando cruzamento rasteiro da direita, com a bola passando embaixo do goleiro Matheus Nogueira, para colocar no fundo da rede sozinho aos 18 minutos.
O empate do Brusque saiu em um golaço de falta de Jhemerson, aos 28 minutos. Dionísio fez grande jogada e foi derrubado na entrada da área. De direita, Jhemerson botou a bola na gaveta e o goleiro do marinheiro nem viu a cor da bola.
O jogo de volta está marcado para domingo (17) em Itajaí. Em caso de novo empate a vaga nas semifinais será decidida nos pênaltis.
Neste sábado tem mais dois jogos das quartas de final. Joinville e Avaí jogam em partida transmitida pela NSC TV às 16h30min. Em seguida, às 18h, Hercílio Luz e Criciúma também vão entrar em campo. A partida será disputada no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. No domingo, às 17h, o Barra recebe o Figueirense em Itajaí.
Foto: Arthur Miranda/CNMD
Por
Jorge Jr.
Jorge Jr. é ex-produtor da rádio CBN Floripa e ex-editor do jornal Hora de Santa Catarina, onde atuou por nove anos. O jornalista é setorista do Avaí no Marcou no Esporte e também irá trazer notícias de outros esportes.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
Deixe um comentário