Goleiro que salvou o Figueirense do rebaixamento quer permanecer

03.11.2023

Goleiro que salvou o Figueirense do rebaixamento quer permanecer

Após uma temporada de 2023 aquém do esperado e sem nenhum objetivo alcançado, o Figueirense já tá de olho em 2024. Muitos atletas do grupo atual, cujos contratos estão se encerrando, vão deixar o clube. No entanto, essa não é a tendência para a situação do goleiro Thiago Gonçalves, que salvou o Figueira na última rodada da Série C de um possível rebaixamento para a Série D.

É verdade que o contrato de Thiago com o Alvinegro se encerra em breve, mas tanto o goleiro quanto o clube já demonstrou interesse em renová-lo. Por que ainda não foi assinado o contrato? O Figueirense vai primeiro resolver os trâmites da venda da SAF, para assim começar a planejar o futebol de 2024.

Ainda seguindo informações apurada pela equipe de reportagem do Marcou no Esporte, conversamos com uma pessoa do staff do jogador que reitero o desejo dele de ficar no Figueira, e desmentiu algumas notícias falando que o atleta não ficaria para o ano que vem, já que as negociações ainda estão em andamento.

Em uma leitura sobre o fato, a torcida do Furacão do Estreito em sua maioria que quer a permanência do goleiro Thiago pode ficar tranquila pois a tendência é de que ele siga no Figueirense.

Foto: Patrick Floriani/FFC

Roberto Gatti

Por

Roberto Gatti


Além do Marcou no Esporte, Roberto Gatti, 23 anos, também trabalha como produtor do quadro Já É Mané, do Balanço Geral, e do Clube da Bola, da NDTV. Ele atuou também no blog Mercado do Futebol.

Deixe seu comentário

5 respostas para “Goleiro que salvou o Figueirense do rebaixamento quer permanecer”

  1. Gilson Carturano disse:

    Um bom goleiro – mas não pode e nem deve ser o TITULAR – temos que trazer um GOLEIRO como foi o Edson Bastos na epoca dele e montar um elenco de no minimo 800 mil ou 1 milhão com sabedoria nas contratações.

    • Pedro disse:

      conforme o comentário acima o Thiago Gonçalves não pode nem deve ficar no figueira, mais não pelo figueira, mas por ele , ele joga muito e merece um clube de série A . e sou torcedor do figueira

      • Camila disse:

        Concordo com o Pedro que Thiago Gonçalves merece mais do que o Figueira tá podendo oferecer, mas acho ótimo que ele fique conosco em 2024. Já virei fã!

  2. Nilto Da Silva disse:

    bom dia isso fica thiago

  3. Marcio alves disse:

    na minha opinião ele tem que ficar e ser titular e contratar outro goleiro porque Wilsom vai fazer a correção no ombro em novembro e fica sei meses sem jogar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies