Figueirense se pronuncia sobre adiamento da decisão sobre a Recuperação Extrajudicial

04.07.2023

Figueirense se pronuncia sobre adiamento da decisão sobre a Recuperação Extrajudicial

O Figueirense tinha como hoje a data para o julgamento dos Embargos de Declaração da Recuperação Extrajudicial do clube, para acertar com credores as formas e prazos, mas teve o pedido de adiantamento aceito pelo Tribunal de Justiça do Estado. O clube explicou em nota a decisão.

Veja a nota do clube

O Figueirense Futebol Clube informa que, no dia de ontem, apresentou pedido de adiamento do julgamento dos Embargos de Declaração em Apelação, no seu processo de Recuperação Extrajudicial. O pedido foi atendido e o julgamento adiado em uma semana.

A decisão de pedir o adiamento do julgamento teve por objetivo, única e simplesmente, proporcionar as condições necessárias para que se possa tentar encontrar soluções para questões relevantes, que impactam o projeto de restruturação do Figueirense. Tudo para garantir segurança ao projeto e para que os credores não sejam prejudicados.

Por óbvio, o Clube compreende que tal adiamento pode causar apreensão ao seu fiel torcedor acerca do resultado do julgamento. Porém, os Poderes Constituídos do Figueirense Futebol Clube reafirmam sua confiança no Tribunal de Justiça de Santa Catarina e na validade do Plano de Recuperação homologado pelo Juízo de primeira instância, e seguem envidando todos os esforços para solucionar as pendências que possam vir a gerar insegurança jurídica, ao mesmo tempo que seguem trabalhando para um futuro vitorioso.

Marcou no Esporte

Por

Marcou no Esporte


Site de notícias sobre o esporte catarinense. Saúde e bem-estar também estão em pauta.

Deixe seu comentário

2 respostas para “Figueirense se pronuncia sobre adiamento da decisão sobre a Recuperação Extrajudicial”

  1. José Francisco Vieira disse:

    o figueira teve muito tempo para resolver seu problema com os credores porque só agora em cima da audiência pediu adiamento , muito estranho vcs não acham

    • WILTHER RODRIGUES DE OLIVEIRA disse:

      pelo que falaram em outra reportagem è que tem mais credores que querem aderir , isso é muito bom .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies