Figueirense não consegue sair do 0 a 0 contra o Operário-PR para a frustação de mais 10 mil torcedores

02.07.2023

Figueirense não consegue sair do 0 a 0 contra o Operário-PR para a frustação de mais 10 mil torcedores

Figueirense e Operário-PR empataram sem gols na tarde deste domingo, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, em partida válida pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Esse foi o primeiro jogo do técnico Paulo Baier diante do torcedor Alvinegro que compareceu em bom número, mais precisamente 10.898 pessoas, que viram uma partida muito truncada sem grande chances para cada lado.

O jogo

No primeiro tempo, jogo não foi muito movimentado, jogo parou bastante por causa das faltas. O grande lance de perigo veio dos pés de Eduardo Rosado que chutou de longe e quase abriu o placar para o Furacão. Já na etapa final, o Figueira voltou mais animado e Gustavo França acabou perdendo aquele que poderia ter sido o gol do jogo. Chegando perto do fim a partida foi perdendo velocidade e os times pareceram não ter mais força para tentar abrir o placar.

Próximo jogo

Na próxima rodada o Figueirense volta a jogar em casa. O Alvinegro recebe o CSA no domingo, dia 9 de junho, às 19h. Já o Operário-PR vai encarar o Remo, em Belém. A partida será no sábado, dia 8 de junho, às 16h30. Atualmente o Furacão ocupa a 9º colocado na tabela, com 15 pontos. Já o Operário-PR continua na vice-liderança, com 19 pontos.

Ficha técnica

Figueirense: Wilson; Elias, Eduardo Rosado, Maurício e Raí; Léo Baiano (Róbson Alemão), Glédson (Barba) e Léo Artur; França (Cesinha), Bernabé (Bruno General) e Nicolas (Nucci). Técnico: Paulo Baier

Operário-PR: Rafael Santos; Sávio (Yago Rocha), Allan Godói, Willian Machado e Arthur Neves (Pará); Índio, Vinicius Diniz, Felipe Augusto e Alisson Tadei (Cássio Gabriel); Erik Bessa (Rafael Oller) e Popó (Neto Costa). Técnico: Rafael Guanaes.

Cartões amarelos: Raí, Glédson (FIG); Sávio, Vinícius Diniz, Rafael Oller (OPE)

Arbitragem: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE); auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE) e Vanessa Santos Azevedo (PE).

Local: estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Data: 02/07/23.

Público Total: 10.898

Renda: R$ 157.340,00

Foto: Patrick Floriani/FFC

Roberto Gatti

Por

Roberto Gatti


Além do Marcou no Esporte, Roberto Gatti, 23 anos, também trabalha como produtor do quadro Já É Mané, do Balanço Geral, e do Clube da Bola, da NDTV. Ele atuou também no blog Mercado do Futebol.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies