Figueirense deve três meses de salários aos jogadores

23.02.2021

Figueirense deve três meses de salários aos jogadores

Os valores atingem os atletas da temporada passada que permaneceram no clube

A direção do Figueirense trabalha em busca de soluções para reduzir a dívida do clube, estimada atualmente em R$ 165 milhões. A atual diretoria garantiu ter reduzido R$ 3 milhões do débito, na mais recente entrevista coletiva.

Os salários dos jogadores que atuaram na temporada passada, e que permaneceram na equipe, estariam atrasados em três meses: novembro, dezembro e janeiro. A informação foi divulgada no programa Marcou No Esporte Debate, desta terça-feira (23), na Rádio Guarujá. O entrevistado foi o lateral Everton Santos. Ele disse ter renovado contrato, pela sua história no furacão, e por acreditar e confiar nos atuais diretores do clube.

O jogador aproveitou para pedir apoio da torcida na campanha de sócios do alvinegro. Durante sua fala, Everton Santos, citou uma lesão sofrida no início do ano, e disse que segue em tratamento para recuperação. Segundo o jogador, o tempo estimado para seu retorno aos treinamentos é de duas semanas. Isso significa que o técnico Jorginho, não vai contar com o atleta na estreia do Figueirense no Catarinense 2021 diante do Metropolitano, nesta quinta-feira (25), na Ressacada.

Novo Contratado

O volante Alê Santos foi confirmado oficialmente pelo Figueirense para a temporada de 2021. Com 21 anos, o jogador atuou nas categorias de base do Sport Recife, onde se profissionalizou. O atleta chega por empréstimo até o final da atual temporada.

Foto – Patrick Floriani FFC.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies