27.01.2024
Ex-técnico do Avaí, Claudinei Oliveira será adversário do Leão neste domingo, às 18h, já que comanda a Chapecoense desde o ano passado. O Verdão tem uma vitória e um empate no Catarinense e o treinador tem realizado mudanças na equipe, por isso promete surpreender.
::: Avaí fica insatisfeito com arbitragem e faz reclamação à FCF
Em entrevista coletiva na sexta-feira, Claudinei falou sobre os desfalques que tem, como o zagueiro Eduardo Doma, e que vai colocar em campo uma equipe para buscar os três pontos.
“A gente vai ter uma terceira formação, eu espero contar com o máximo de jogadores possível para o jogo contra o Avaí, e buscar a primeira vitória fora de casa. A concentração não vai ser muito diferente dos dois últimos jogos, a nossa equipe tem mantido uma performance consistente”, comentou.
::: Leia mais notícias sobre o Catarinense 2024
Claudinei também fez uma análise sobre o momento que vive tanto Avaí como Chapecoense, já que ambos os clubes disputaram a Série B ano passado e brigaram apenas contra o rebaixamento.
“Agora é o desafio contra o Avaí, eu acho que o campeonato está dentro do que se espera, o Avaí está jogando desde o ano passado sob pressão, assim como a Chapecoense, o Avaí fez uma Série B que não foi segura, assim como nós também. Eu não espero facilidade contra o Avaí, a torcida deles vai ir, até por saber que é a Chapecoense, por essa rivalidade que foi criada nos últimos anos”, disse.
Foto: ACF/Divulgação
Por
Jorge Jr.
Jorge Jr. é ex-produtor da rádio CBN Floripa e ex-editor do jornal Hora de Santa Catarina, onde atuou por nove anos. O jornalista é setorista do Avaí no Marcou no Esporte e também irá trazer notícias de outros esportes.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
Deixe um comentário