18.10.2022
A passagem do atacante Jonathan na Chapecoense deve ser abreviada. Antiga promessa do Avaí, o jogador assinou com o Atlhetico e foi emprestado ao Verdão. Porém, o técnico Gilmar Dal Pozzo afirmou que não conta mais com o jogador por causa do comportamento.
“Foi uma decisão unânime por conta de comportamento e indisciplina. Nós não aceitamos e não esperamos isso de um atleta profissional no momento que o clube vive”, disse o treinador.
Jonathan chegou com boa expectativa no Verdão, mas não deslanchou no campo. Atuou em 20 partidas pela Chape e não fez nenhum gol. A direção do clube do Oeste agora avalia se rescinde o contrato ou deixa o jogador treinando em separado.
A Chapecoense tem 39 pontos e está na briga para evitar o rebaixamento na Série B. É o primeiro time fora da zona com três pontos q mais do que o CSA. Na sexta a Chape recebe o Tombense às 19h15min.
Foto: João Heemann/ACF
Por
Jorge Jr.
Jorge Jr. é ex-produtor da rádio CBN Floripa e ex-editor do jornal Hora de Santa Catarina, onde atuou por nove anos. O jornalista é setorista do Avaí no Marcou no Esporte e também irá trazer notícias de outros esportes.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
Deixe um comentário