Dirigente do Figueirense propõe que funcionários façam empréstimo para amenizar atraso de salário

04.10.2023

Dirigente do Figueirense propõe que funcionários façam empréstimo para amenizar atraso de salário

A temporada de 2023 não vem sendo um dos melhores anos do Figueirense, seja dentro campo como fora dele. E novamente o assunto salários atrasados volta na pauta do Alvinegro, que atualmente está com dois meses de recebimentos em haver. Podendo entrar agora para o terceiro mês sem salários, a diretoria do Furacão encontrou uma solução paliativa que seria, o clube ajudaria os funcionários que quisessem tentar empréstimos nos seus bancos para colocar em dia suas pendências financeiras particulares.

A ajuda seria o executivo da SAF, José Carlos Lages, se colocando à disposição como avalista destes possíveis empréstimo. O jornalista Rodrigo Faraco, da NSC, trouxe a informação e o Marcou no Esporte confirmou com fontes dentro do clube.

Lembrando que o Figueira tem para receber cerca de R$ 4 milhões até novembro (R$ 3 milhões são do contrato da Liga Forte Futebol) e com essa verba colocaria os atrasos em dia com os funcionários e atletas.

Foto: Patrick Floriani/FFC

Roberto Gatti

Por

Roberto Gatti


Além do Marcou no Esporte, Roberto Gatti, 23 anos, também trabalha como produtor do quadro Já É Mané, do Balanço Geral, e do Clube da Bola, da NDTV. Ele atuou também no blog Mercado do Futebol.

Deixe seu comentário

2 respostas para “Dirigente do Figueirense propõe que funcionários façam empréstimo para amenizar atraso de salário”

  1. Paulo Romão disse:

    Nunca vou me cansar de dizer: desde 1999, a Imprensa Esportiva da Capital foi cúmplice nessa tragédia que assolou o Figueirense. Alimentaram a mentira do Prisco e sua turma de espertalhões, que utilizaram o Clube para “lavar” valores, “matando” a oposição política interna e destruindo o Clube como Instituição. Em 2010 largaram o Clube na Segunda Divisão, com dívidas impagáveis e inviabilizado administrativamente. É lastimável que ainda tenha torcedores que acreditem nas mentiras dessa turma e da Imprensa. O objetivo deles agora é por a mão no único patrimônio do Clube que restou: o estádio Orlando Scarpelli. Quem viver, verá.

  2. Helio filho disse:

    eu nunca vi em nenhum clube de futebol nem amador.
    mais vindo desse cara que está no figueirense para colocar jogadores e após negociar mais esses jogadores que ele tem só vão jogar na série C.
    quem montou esse exendoroso time foi esse departamento de futebol de botão.
    ele que faça um empréstimos e peça para os jogadores ficarem de avalista pois a maioria é da BIS chocolate.
    uma vergonha para a tradição do figueirense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies