Derrotado pelo Avaí, técnico da Chapecoense reclama da arbitragem e do gramado

29.01.2024

Derrotado pelo Avaí, técnico da Chapecoense reclama da arbitragem e do gramado

A derrota por 3 a 2 sofrida para o Avaí não caiu bem para o técnico da Chapecoense, Claudinei Oliveira. O treinador do Verdão reclamou da arbitragem de Ramon Abatti Abel e do gramado da Ressacada.

Na entrevista coletiva após o jogo, Claudinei tratou de comentar sobre a arbitragem de Ramon Abatti Abel e fez um comentário com base na reclamação do Avaí na partida diante do Hercílio Luz.

::: Leia mais notícias sobre o Catarinense 2024

“Só tivemos 5 minutos de acréscimo com tantas paralisações. Era jogo para 8 minutos, poderíamos ter mais tempo para buscar o empate. Depois do pênalti o Ramon picotou a arbitragem para um lado, foi mal no jogo. Não deu pênalti claro no Tiago Alves, tem muita coisa pra reclamar. A reclamação do Avaí (após o jogo com o Hercílio Luz) teve efeito. Se reclamar dar certo, vamos reclamar”, comentou.

Gramado ruim

O Avaí emitiu nota antes da partida comentando que o gramado não estaria em condições perfeitas justificando o tempo e a empresa contratada para a reforma, assunto que Claudinei levou para a coletiva.

“Gramado ruim para os dois times, deixou o jogo mais moroso. Até para achar 2, 3 passes e conseguir a transição. Saímos na frente, achei que a nossa marcação poderia ser mais agressiva no primeiro tempo. No segundo tomamos gol de contra-ataque, sinal que não estávamos acomodados com o empate. Estávamos organizados quando tomamos o segundo gol, mas cometemos um erro”, disse.

O Avaí cometeu 23 faltas no jogo e recebeu 5 cartões amarelos e 1 vermelho, enquanto a Chapecoense fez 24 faltas e teve 2 amarelos.

Foto: Tiago Meneghini/ACF

Jorge Jr.

Por

Jorge Jr.


Jorge Jr. é ex-produtor da rádio CBN Floripa e ex-editor do jornal Hora de Santa Catarina, onde atuou por nove anos. O jornalista é setorista do Avaí no Marcou no Esporte e também irá trazer notícias de outros esportes.

Deixe seu comentário

Uma resposta para “Derrotado pelo Avaí, técnico da Chapecoense reclama da arbitragem e do gramado”

  1. Luiz Henrique Haertel disse:

    jogar e ganhar reclamar não adianta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies