Cristian Delosantos: Em noite atrapalhada, Avaí perde para o Remo

17.09.2021

Cristian Delosantos: Em noite atrapalhada, Avaí perde para o Remo

Com direito a gol contra de Alemão, Avaí sofre derrota de 2x1 para o Remo em Belém do Pará

O Avaí não jogou bem e foi derrotado pela equipe do Remo em uma noite de muitos erros por parte do leão da Ilha. A equipe da casa, abriu o placar após aproveitar um chutão no meio-campo onde a bola chegou aos pés de Felipe Gedoz que serviu Vitor Andrade dentro da pequena área, colocando na saída do goleiro Gledson ao final do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Avaí voltou mais organizado e após um lance polêmico dentro da pequena área o zagueiro do Remo atingiu a cabeça do atacante Copete, o árbitro precisou conferir o VAR, e minutos depois confirmou a penalidade a favor do Avaí. Edilson foi para cobrança chutou fraco e o goleiro Vinícius defendeu, na sobra de bola Edilson empurrou para o fundo da rede deixando o placar em igualdade.

A equipe da casa então partiu para cima do Avaí e conseguiu uma falta pelo lado esquerdo, a bola levantada na área teve uma casquinha do zagueiro Alemão que tirou o goleiro Gledson do lance, a bola morreu no fundo da rede, gol contra e Vitória do Remo pelo placar de 2 a 1, depois disso Edilson ainda chutou uma bola extra no banco de reservas da equipe da casa, o árbitro entendeu como atitude antidesportiva e expulsou o lateral Avaiano.

Foto: Samara Miranda / Clube do Remo

Coletiva

Cristian Delosantos

Por

Cristian Delosantos


Jornalista profissional sob o registro 0006238/SC formado pela Faculdade Estácio de Sá. Iniciou como repórter em transmissões do futebol amador. Passou por várias Rádios até chegar ao grupo RBS pela Atlântida FM e mais tarde para a CBN Diário onde trabalhou no jornalismo geral e esportivo por 9 anos. Na Rádio Guarujá de Florianópolis foram 4 anos como setorista. Participações no SporTV, TV Com e NSC. É setorista do Avaí pela Rádio Jovem Pan News de Florianópolis.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies