Cortez solta o verbo sobre saída do Avaí: “A forma que eu saí não foi legal”

27.12.2022

Cortez solta o verbo sobre saída do Avaí: “A forma que eu saí não foi legal”

O lateral-esquerdo Cortez está na bronca com o Avaí. Em entrevista ao canal do Duda Garbi no Youtube, o jogador falou sobre os motivos da saída e que aceitaria até receber bem menos do que ganhava para ficar.

No vídeo, Cortez fala de uma conversa que teve com o presidente Júlio Heerdt e que o técnico Alex não o teria vetado da lista de renovações para a próxima temporada. Leia:

“A forma que eu saí do Avaí não foi legal. Não foi legal a forma que eles conduziram. O meu filho tinha acabado de fechar com o Figueirense, e eu estava gostando do Avaí, da cidade. O presidente me elogiou na frente de todo mundo: ‘Cortez, você surpreendeu todo mundo. Você não se machuca’. Ele começou a elogiar. O time não conseguiu se manter, eu machuquei, fiquei fora dos 10 jogos finais, tive uma pubalgia, me machuquei no jogo, deu grau 3, não tinha como jogar. O presidente falou: ‘Cortez, a gente quer ficar com você, mas estou até com vergonha de fazer uma proposta pra você’. Eu respondi: ‘Presidente, graças ao bom Deus, a minha questão financeira não é o problema. Não adianta falar que pode me dar R$ 20 mil, R$ 30 mil”. Eu sei que é muito dinheiro, mas não vai mudar a minha vida hoje. O que eu quero é estar perto dos meus filhos, minha família está bem aqui, quero ajudar o time no centenário’. Mas nada de resolver. O meu empresário me chamou e disse que conversou com o Alex e não tinham mandado o meu nome na lista”, comentou Cortez.

Assista ao trecho no vídeo abaixo a partir de 1:19:43

Foto: Leandro Boeira

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies