15.02.2021
Chape busca iniciar a temporada 2021 com o pé direito
Buscando levantar o segundo caneco em 2021, a Chapecoense enfrentará o JEC, no próximo domingo, dia 21, às 19h, na Arena Condá, pela Recopa Catarinense.
Após sete períodos de treinos consecutivos, os atletas receberam folga neste último domingo, 14. Conforme o preparador físico Marcelo Rohling, em uma semana já foi possível notar a evolução do plantel.
“A gente começou com avaliações nas três primeiras sessões e logo após fizemos quatro períodos consecutivos de treinos físicos e técnicos e já temos acompanhado, através dos monitores de frequência, que os mesmos trabalhos vão exigindo uma frequência cada vez menor. Isso mostra a evolução do organismo e do condicionamento”, disse Marcelo Rohling.
Apesar de detectar a considerável evolução, Marcelo Rohling afirmou que a preparação ideal da “pré-temporada” avançará com o início das competições e enfrentará o desafio da sequência intensa de jogos num curto período.
O técnico Umberto Louzer já dá indícios dos onze iniciais que enfrentarão o time de Joinville: Igor Campos; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Luiz Otávio e Mancha; Alan Santos, Anderson Leite e Foguinho; Mike, Anselmo Ramon e Bruno Silva.
Na última quinta-feira, dia 11, visando a segurança da pré-temporada, a Chapecoense coletou exames RT-PCR no grupo de jogadores, diretoria, comissão técnica e staff. Nesta segunda-feira, 15, o clube recebeu todos os testes negativos.
Os direitos de transmissão da partida seguem em negociação. Nas últimas edições, o SporTV, canal fechado, foi o responsável pela Recopa.
Foto: Márcio Cunha/ACF
Por
Marcou no Esporte
Site de notícias sobre o esporte catarinense. Saúde e bem-estar também estão em pauta.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
Deixe um comentário