04.02.2022
A Chapecoense entrou com pedido de recuperação judicial motivada pelas dívidas na casa dos R$ 100 milhões que o clube possui. O anúncio da decisão foi feito na manhã desta sexta-feira (4) em uma coletiva de imprensa com membros do Conselho Deliberativo. A decisão foi aprovada na última quinta-feira (3), colocando a agremiação alviverde como o primeiro clube do país a alcançar essa condição, já que o pedido foi deferido.
Conforme a diretoria da Chapecoense, o processo de Recuperação Judicial foi montado com o objetivo principal de assegurar a continuidade do clube, jurídica e financeiramente.
O processo – de caráter público e totalmente transparente – foi capitaneado pelo advogado Felipe Lolatto, que indicou que o próximo passo é a construção do plano de reestruturação judicial, que deve ser apresentado em até 60 dias, e posteriormente – no prazo de 180 dias – será realizada uma assembléia geral com os credores.
Por
Marcou no Esporte
Site de notícias sobre o esporte catarinense. Saúde e bem-estar também estão em pauta.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
Até quando se trata de coisa ruim,o Figueira está a frente,logo logo um certo time do Sul da ilha,que tinha um Adm.modelo kkķkk,também vai pedir esse arrego.