Brusque vence Atlético Catarinense na pré-temporada

29.12.2022

Brusque vence Atlético Catarinense na pré-temporada

 

Brusque e Atlético Catarinense realizaram um jogo-treino na manhã desta quinta, no Augusto Bauer, e o time do Vale levou a melhor ao vencer o encontro por 2 a 1. A partida teve dois tempos de 45 minutos, muitas mexidas dos treinadores e a presença da torcida.

Thiago Alagoano abriu o placar para o Brusque, ainda no primeiro tempo, e Diego Mathias ampliou na segunda etapa. O atacante David Batista descontou para o CAC em cobrança de pênalti.

O Atlético Catarinense irá folgar no Réveillon e já na próxima segunda-feira o time irá para o Rio Grande do Sul, na serra, finalizar a pré-temporada. O técnico Arilson comentou o desempenho do time no jogo-treino.

“Independente do resultado, a gente se comportou bem em campo. O Brusque é um time com jogadores de nível de Série A, acredito que foi um bom treino”, disse.

Avaliação do técnico do Brusque

Jorge Jr.

Por

Jorge Jr.


Jorge Jr. é ex-produtor da rádio CBN Floripa e ex-editor do jornal Hora de Santa Catarina, onde atuou por nove anos. O jornalista é setorista do Avaí no Marcou no Esporte e também irá trazer notícias de outros esportes.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies