Avaí recorre de decisão sobre perda de mando de campo e equipe terá desfalques para enfrentar o Fortaleza

07.10.2022

Avaí recorre de decisão sobre perda de mando de campo e equipe terá desfalques para enfrentar o Fortaleza

O Avaí recorreu da decisão sobre a perda de mando de campo no Campeonato Brasileiro. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) condenou o clube por conta do rompimento de cabos de fibra óptica do estádio no confronto diante do Atlético (GO).

As imagens que monitoram a linha do gol não foram captadas na partida, por conta do rompimento dos cabos. O caso é investigado para descobrir se foi criminoso ou acidental.

A perda do mando de campo que teria que ser cumprida na partida diante do Fluminense, poderá ser revertida. O jogo está marcado para o dia 16 de outubro, pela 32 ª rodada do Brasileirão.

Fortaleza e Avaí

A equipe do Avaí terá desfalques para o confronto diante do Fortaleza. O jogo será neste domingo, às 16h, no estádio Castelão.

Estão fora da partida o zagueiro Bressan (lesão na panturrilha, passa por exames), o atacante Paolo Guerrero (lesão no joelho), e o lateral Diego Matos (anterior de coxa).

O atacante Pottker recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão, e Muriqui ficou fora dos relacionados por opção do técnico Lisca.

O leão é o vice-lanterna com 28 pontos conquistados na competição nacional.

Relacionados

Foto – Leandro Boeira/Avaí F.C

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies