23.03.2024
Para o Avaí a ordem é vitória e nada mais. O Leão só avança para a final do Catarinense se vencer o Brusque no mínimo por dois gols de diferença – para ir aos pênaltis -, menos que isso e o Brusque estará de novo na decisão do Estadual na partida que começa às 20h30 deste sábado na Ressacada.
Por necessidade e oportunidade, o técnico Eduardo Barroca vai mexer na lateral-esquerda e no meio-campo. Mário Sérgio voltou a ficar à disposição e será titular, e sem Pedro Castro a vaga no meio será de João Paulo.
::: WOA renova patrocínio com o Avaí
Além das mudanças no campo, no lado de fora a expectativa é de estádio lotado, volta da Ressacada on fire e o clube espera que a força da arquibancada empurre o time para a vaga.
Igor Bohn; Thales Oleques, Douglas Bacelar, Jonathan Costa e Mário Sérgio; Willian Maranhão, João Paulo e Giovanni; Pedrinho, Garcez e Poveda.
Técnico: Eduardo Barroca
Matheus Nogueira; Cristovam, Wallace, Ianson e Alex Ruan; Serrato, Potiguar e Jhemerson; Dentinho, Olávio e Diego Tavares.
Técnico: Luizinho Lopes
Foto: Leandro Boeira/Avaí FC
Por
Jorge Jr.
Jorge Jr. é ex-produtor da rádio CBN Floripa e ex-editor do jornal Hora de Santa Catarina, onde atuou por nove anos. O jornalista é setorista do Avaí no Marcou no Esporte e também irá trazer notícias de outros esportes.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
Deixe um comentário