Avaí entra no Z-4 e demite o diretor e o gerente de futebol

28.05.2023

Avaí entra no Z-4 e demite o diretor e o gerente de futebol

Mal havia confirmada a entrada do Avaí na zona de rebaixamento da Série B 2023 e o clube anunciou a saída do diretor de futebol, André Martins, e do gerente de futebol, Lucas Otoni. A vitória da Ponte Preta sobre o Vila Nova colocou o Leão no Z-4.

André Martins e Lucas Otoni foram dois dos alvos do protesto feito pela torcida organizada do clube antes da partida contra o Vitória na Ressacada. Martins e Otoni tratavam das contratações e do dia a dia com o respaldo da diretoria. Veja a nota do clube:

O Avaí Futebol Clube comunica que André Martins não é mais o Diretor Executivo de Futebol do Clube. Também informa que Lucas Ottoni deixa as funções de Gerente de Futebol. O Leão agradece aos profissionais pelos serviços prestados no período em que estiveram no clube e deseja sucesso em seus novos projetos.

A Diretoria Executiva, juntamente com os demais componentes do Departamento de Futebol, assumirá as funções interinamente.

Classificação da Série B

Jorge Jr.

Por

Jorge Jr.


Jorge Jr. é ex-produtor da rádio CBN Floripa e ex-editor do jornal Hora de Santa Catarina, onde atuou por nove anos. O jornalista é setorista do Avaí no Marcou no Esporte e também irá trazer notícias de outros esportes.

Deixe seu comentário

3 respostas para “Avaí entra no Z-4 e demite o diretor e o gerente de futebol”

  1. JORGE LUIZ GONZAGA RIBEIRO disse:

    JJ, parabéns pela reportagem.
    Quando a atual Diretoria do Avaí assumiu e fez aquela sacanagem com o Claudinei, eu disse. Eles tem 4 anos de mandato e vão passar gestão com o time sem série. 2022 A, 2023 B, 2024 C, 2025D e 2026 V(várzea). Pensam apenas em implantar ferramentas de qualidade administra e o operacional que é o time, ficou esquecido. Ou eles pedem demissão ou o time fechará as portas.

  2. Edinho de Campinas disse:

    daqui a pouco vão trocar de técnico de novo,é a receita da série C sendo seguida a risco !!!!

  3. Luiz Carlos Pires disse:

    O único culpado deste fracasso é a diretoria. Que não sabe administrar um clube de futebol. São muito incompetentes. Chame o presidente anterior, tenham um pouco de consciência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies