09.03.2024
O Avaí ficou no 1 a 1 com o JEC no jogo de ida das quartas de final do Catarinense, neste sábado (10), na Arena. O jogo não teve o VAR por uma falha técnica e o Leão teve dois gols invalidados por impedimento, um deles bem contestado.
O Avaí abriu o placar aos 32 minutos com Gabriel Poveda, aproveitando vacilo da zaga em cobrança de lateral do Leão. O Avaí ainda marcou mais dois gols, mas foram anulados por impedimento. No primeiro, impedimento claro. No segundo, marcado por Rafael Gava, o jogador parecia ter condição legal.
Na etapa final, o Joinville empatou logo aos 10 minutos, Douglas cometeu pênalti em Yuri Mamute. O atacante do JEC bateu forte e marcou o empate.
ESCALAÇÃO DO JOINVILLE-SC
Caio; Lucas Mendes (Bernardo), Carlos Alexandre, Marcus Vinícius (Danilo Matielo) e Lucas Souza; Bruno Silva, Evanderson (Lucas de Sá) e Warley; Vitor Leque (Matheus Pichu), Guilherme Cachoeira (Lucas Douglas) e Yuri Mamute
TÉCNICO: Fabinho Santos
ESCALAÇÃO DO AVAÍ
Igor Bohn; Douglas, Jonathan Costa, Mário Sérgio e Gabriel Dias ((Kevin) Thales Oleques); Willian Maranhão, Pedro Castro e Gava (Ademilson); Pedrinho (Pottker), Garcez e Poveda (Jean Lucas)
TÉCNICO: Eduardo Barroca
CARTÕES AMARELOS
JOINVILLE: Marcus Vinícius, Matheus Pichu
AVAÍ: Giovanni (banco), Willian Maranhão,
GOLS
JOINVILLE: Yuri Mamute, aos 10`2T
AVAÍ: Poveda, aos 32`1T
Foto: Beno Küster/Avaí FC
Por
Marcou no Esporte
Site de notícias sobre o esporte catarinense. Saúde e bem-estar também estão em pauta.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
como sempre o juiz passando a mão no Avai vergonha
aVARi jogou ontem,o professor não deu entrevista,grandes m.
Foi uma vergonha a arbitragem e a outra vergonha a FCF que não teve condições de colocar VAR funcionar na Arena do JEC. Qualquer falta a favor do JEC marcava, já para AVAÍ não, inclusive Kevin saiu do jogo machucado na falta que o árbitro não marcou.