24.03.2024
Parecia que ia dar com o gol de Pedrinho aos 17 segundos, mas o Avaí ficou pelo caminho e está eliminado do Campeonato Catarinense ao empatar em 2 a 2 com o Brusque na Ressacada, neste sábado (23).
O Leão precisava vencer por dois gols de diferença para levar a decisão por pênaltis, mas não conseguiu nem vencer. Por outro lado, o Brusque chega à final pela terceira vez consecutiva e pela quarta vez nos últimos cinco anos.
Depois do gol de Pedrinho o Avaí foi pra cima, mas não conseguiu ampliar. Pior, viu Alex Ruan empatar ainda no primeiro tempo e dificultar ainda mais as coisas.
Na etapa final, Poveda teve a chance de ampliar, mas Matheus Nogueira defendeu o pênalti batido pelo camisa 9. Minutos depois o Leão teve outra penalidade e Poveda botou na gaveta, os mais de 12 mil torcedores se empolgaram.
Porém, Guilherme Queiroz finalizou, Igor Bohn aceitou e o Brusque empatou o jogo para carimbar a vaga na decisão. Agora a equipe do Vale aguarda por Criciúma ou Barra. Já o Avaí terá um mês para treinar até o início da Série B.
Foto: Frederico Tadeu /Avaí FC
Por
Jorge Jr.
Jorge Jr. é ex-produtor da rádio CBN Floripa e ex-editor do jornal Hora de Santa Catarina, onde atuou por nove anos. O jornalista é setorista do Avaí no Marcou no Esporte e também irá trazer notícias de outros esportes.
Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies
Não está tudo errado não é terra arrasada, mas também não está tudo certo, muita coisa de tem que ser repensada, independente se classificasse ou nao:
o barroca não conseguiu montar um time instável desde ano passado, acho que já deu
jogadores se machucando muito, qual causa ou e o trabalho realizado que está sendo errado
Estão contratando certo?
para série B logo ali, tem agir rápido, e fazer alguma limpeza , pensando no que vai trazer.
acho que no barra e outros times mesmo do catarinense, da pra garimpar algo melhor,com vontade de jogar e mais barato