Avaí anuncia saída de executivo do Departamento de Futebol

10.10.2022

Avaí anuncia saída de executivo do Departamento de Futebol

O Avaí anunciou a saída do Diretor Executivo Jorge Macedo na tarde desta segunda-feira (10). O dirigente chegou em maio deste ano, e estava pressionado no cargo depois de protestos por parte da torcida que questionava as últimas contratações de jogadores.

Um grupo de torcedores organizou uma manifestação na última quinta-feira (6), na partida contra o Botafogo, pedindo a saída do profissional.

A torcida Mancha Azul publicou uma foto indicando que o dirigente estaria em uma festa, no final de semana da partida do Avaí contra o Fortaleza. O presidente do clube, Júlio Heerdt, disse para o jornalista Fábio Machado do portal Notícias do Dia que seria fake news, no entanto, o clube comunicou o desligamento de Macedo horas depois.

O desligamento que teria sido em comum acordo, foi oficializado em reunião com a Diretoria do Avaí.

O dirigente falou sobre sua saída: “Agradeço ao Avaí pela oportunidade. Foram cinco meses de muito trabalho, mas infelizmente algumas ações que tentamos acabaram não dando o resultado esperado. Compartillho da chateação do torcedor, mas entendo que o Avaí tem um grupo qualificado e capaz de sair dessa situação. Desejo todo sucesso ao clube e reitero minha confiança no trabalho”, comenta Macedo.

A Diretoria Executiva e a Gerência de Futebol do Avaí, assumem as funções até o final do Campeonato Brasileiro.

“Agradecemos o Jorge pelo trabalho e desejamos sucesso em seus novos projetos. No futebol temos que tomar atitudes tão logo entendermos serem necessárias, e esse movimento era o adequado no momento. Seguimos confiando no grupo de jogadores e na comissão técnica para manter o Avaí na primeira divisão”, completa o presidente do Avaí, Júlio César Heerdt.

Foto Capa – Leandro Boeira Avaí FC.

Deixe seu comentário

Uma resposta para “Avaí anuncia saída de executivo do Departamento de Futebol”

  1. JORGE LUIZ GONZAGA RIBEIRO disse:

    Prezados Profissionais do Marcou no Esporte.

    A nova Diretoria do Avaí contratou o WT (RS), que foi embora na primeira oportunidade, descumprindo o contrato, e que foi substituído por outro oriundo do (RS).
    O que ambos fizeram foi contratar péssimos atletas “refugos” da dupla grenal, cujos times titulares não são umas maravilhas. Pois bem, mas uma vez rebaixaram o Avai.
    Será que não tem nenhum profissional da casa, da cidade ou do Estado para ocupar essa função? Onde está por exemplo o Joceli? Onde ele anda?
    Essa diretoria tem que acreditar e investir nos profissionais com DNA avaiano e refugar os forasteiros que estão aqui apenas pelo dinheiro e nem estão aí para os resultados.
    Sou associado do Avaí desde 1973, portanto há aproximadamente 50 anos, e não é possível suportar mais esses tipos de decisões.
    Se não trazer as decisões para o rumo proposto na campanha, daqui a pouco estaremos sem série.
    Pensem nisso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao publicar um comentário, você concorda automaticamente com nossa política de privavidade e nossa política de cookies